Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

balanca-peso-sombra-600

Sabe aquele momento da vida em que (finalmente) você se olha no espelho e finalmente resolve tomar uma decisão?! Pois é, pode demorar pouco ou muito tempo, no meu caso 24 anos.

Nunca falei muito sobre esse assunto por aqui, e confesso que estava até com receio de compartilhar isso com vocês, mas gente, vocês fazem parte da minha vida, como poderia não dividir isso com cada um dos meus leitores e leitoras queridos?

Desde que me entendo por gente, leia-se bebê, fui gordinho. Claro, na infância era um pouco pior, depois a gente cresce e até toma um jeitinho né?! Mas ainda assim, nunca estive feliz com meu corpo… Mas sabe aquela coisa que você vai deixando pra lá, um dia eu faço, um dia eu malho, um dia eu faço dieta.

Já fiz dieta algumas vezes, e sinceramente sempre foi um sofrimento imenso passar por uma. Perdia alguns quilos mas logo voltavam e eu me acomodava novamente. Tenho certeza que pelo menos um de vocês já deve ter passado por isso.

balanca-peso-realidade-corpo-fitness-saude-discovery-esportes

Pois dessa vez as coisas simplesmente fluíram, e de uma forma engraçada até. Alguns dias antes do SPFW eu já vinha sentindo uma vontade enorme de malhar e de mudar meu estilo de vida, fazer escolhas mais saudáveis.

De lá pra cá venho mantendo uma dieta sem sofrimento algum, e de forma muito natural, e já se foram quase 6 quilos desde então. Mas qual o milagre? Nenhum, acho que o lance é você se encontrar e estar bem com você mesmo, o resto simplesmente vai fluir.

Nunca imaginei que pudesse passar mais de uma semana sem coca-cola, e já estou há quase 3. Sim, tomei uns 2 copinhos de coca zero durante esse período, mas sem radicalismos lembram?! rs

O arroz que sempre me fez uma falta terrível, descobri que posso passar uns 3 dias sem ele, e comer em menor quantidade. O verde se tornou minha cor favorita, e uns pacotinhos de legumes pra fazer no vapor o jantar perfeito.

Devagarinho a gente vai se adaptando, trocando aquele chocolate da hora do stress por um iogurte… Aquele copo de coca-cola gelada por um suco de limão fresquinho e por ai vai. Sem sofrer, e com total consciência de que realmente você é o que você come!

home

E claro, o próximo passo começa a ser dado essa semana. Vamos pra academia Lúh!!!!

Já fiz uma vez, por uma semana… Chegou na sexta-feira eu sentia tanta dor no corpo que nunca mais voltei kkkkkkk

Acho que é tudo questão de momento e empenho, dessa vez tem que ser diferente. Pode doer, tem tanto remédio bom pra dor muscular né?!

Bom, eu sei que já tem blogueiras que passaram por esse tipo de transformação, como a Claudinha e a Mila. E claro, ambas me inspiram muito! Mas não gostaria que fosse levado como um comparativo, mas sim, decidi dividir com vocês todo esse processo pelo qual pretendo me submeter. Dividir com vocês com certeza me trará ainda mais animo para continuar e alcançar meus objetivos.

Pretendo fazer um post a cada 15 dias contando pra vocês sobre minhas experiências tanto na dieta, academia e suplementação, e claro, falar sobre resultados.

Vamos nessa, quem está comigo? \o/

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre DietaTestei
  1. Cezar 09/04/2013

    Já estava mais do que na hora não é mesmo? afinal bons hábitos alimentares e exercícios físicos é questão de saúde não adianta nada está com a cara ok make natural e tals e o corpo gordinho…de nada adianta postar look do dia se o cabide que veste a roupa não está ok e outra nada de dramas tipo ah vou sofrer malhar comer pouco nada disso procure um bom nutricionista e um bom orientador , personal etc e verá que não tem nada de dificuldade apenas questão de hábitos saudáveis……sucesso nesta nova fase

  2. Ygor 08/04/2013

    Ah, amigo, sei como é seu sofrimento. Eu sou gordinho, mas ja fui bem mais. Até mais ou menos agosto do ano, passado eu pesava 86 KG e nunca gostava de me vestir. Chegou em setembro, não sei porque, me começou a dar uma vontade enorme de me vestir do melhor jeito possivel. Eu era daqueles gordinhos que ia pra uma loja popular, comprava qualquer coisa que coubesse e ficava larga. Combinava xadrez com listrado, pastel com neon e as mais puras cafonisses que um adolescente sem preocupação vestiria. Depois de setembro, começei a procurar como me vestir melhor e acabei começando a acompanhar tudo sobre as tendencias atuais. Na epoca eu vestia 46/48 e GG, e obviamente, se vestir bem nesse peso era IMPOSSIVEL. Começei a emagrecer e Janeiro desse ano cheguei aos 75, vestindo 42 e M. Apesar de tudo, ainda não estou satisfeito. Tenho um corpo até bem parecido com o seu, visto do peito pra cima pareço magro, mas tenho muita gordura localizada na barriga e na cintura. Ja tentei continuar minha dieta, fazer academia pra tirar essas gorduras mas é muuuuito desanimo. Ja fazem 11 dias que nao piso na academia, mas agora com seu post, vou fazer de tudo pra emagrecer junto. Meu objetivo é no minimo até julho ficar satisfeito com meu corpo. Vamo que vamo!

    • Lúh Sicchierolli respondeu Ygor 08/04/2013

      Poxa, que bacana ler seu relato! Estamos todos juntos nessa! 😀

      • Ygor respondeu Lúh Sicchierolli 09/04/2013

        Ah, deixa eu te perguntar! O que é aquele Biotherme Homme? É pra ajudar a tirar gordurinha? Tem relatos de que funciona? Ficaria super feliz se voce fizesse tipo um post de acompanhamento dele e tal. Auxiliadores sao sempre bem vindos.

        • Lúh Sicchierolli respondeu Ygor 09/04/2013

          Então, ele na verdade é pra fortalecer. Assim que tiver uma opinião sobre ele conto pra vcs! 😉

  3. Lorena 08/04/2013

    Vamo que vamo!!!!
    Ótima iniciativa Luh, não pela parte estética pq vc é um cara bem bonito.
    Quando li seu post e vi a sua proposta de “dieta” achei bem bacana. Na verdade vc não ta fazendo dieta vc ta se dando uma vida + saudável.

  4. Felipe Mafra 08/04/2013

    HAHA’ Muito boa a iniciativa, e boa sorte !
    #Força

Sabe aquele momento da vida em que (finalmente) você se olha no espelho e finalmente resolve tomar uma decisão?! Pois é, pode demorar pouco ou muito tempo, no meu caso 24 anos. Nunca falei muito sobre esse assunto por aqui, e confesso que estava até com receio de compartilhar isso com vocês, mas gente, vocês fazem parte da minha vida, como poderia não dividir isso com cada...
Leia mais
Compartilhe
Sabe aquele momento da vida em que (finalmente) você se olha no espelho e finalmente resolve tomar uma decisão?! Pois é, pode demorar pouco ou muito tempo, no meu caso 24 anos. Nunca falei muito sobre esse assunto por aqui, e confesso que estava até com receio de compartilhar isso com vocês, mas gente, vocês fazem parte da minha vida, como poderia não dividir isso com cada...
Leia mais
Compartilhe
<