Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

Sim, depois que descobri as maravilhas que um primer pode fazer por mim me tornei um viciado assumido. Antigamente eu até esquecia de passar, mas me habituei e ele entrou na rotina. E quando gostamos muito de um produto estamos sempre na procura do que atenda da melhor forma todas nossas necessidades né?! Nessas procuras, acabamos descobrindo vários produtos bacanas e outros nem tanto.

Recebi o Smoothing Primer da Sephora na inauguração da loja, e desde então venho testando. Consegui até deixar o The POREfessional um pouco de lado para poder me dedicar única e exclusivamente a esse produto. E acho que chegou a hora de falar sobre ele com vocês.

Segundo a marca:

“Primer com ação matificante que ajuda a reduzir o brilho, deixando a pele suave e refinada. Melhora a aplicação e a fixação da maquiagem, minimizando as imperfeições da pele, deixando-a aveludada e com acabamento mate.
Aplique sobre a pele antes da aplicação da base ou pó. Para uma cobertura mais clara e um tom de pele mais uniforme, pode ser misturado à base. Ideal para peles mistas e oleosas.”

Minhas expectativas não eram muitas, até porque nunca havia ouvido falar nesse produto. Mas ele estava ali, e claro, tinha que testar. Me surpreendi, e muito.

Primeiro pela textura, ele é transparente e parece um silicone. Quando apliquei a primeira vez tive uma grata surpresa, minha pele ficou absurdamente sedosa. Tudo bem, o disfarce de poros não é excelente mas nem tem a obrigação, já que o produto não é exatamente para essa finalidade. Sim, ele até dá uma disfarçada boa, mas não chega aos pés do The POREfessional por exemplo.

O forte do Smoothing é matificar a pele e deixar a mesma com uma textura apropriada para receber o restante da maquiagem. Nesses dois quesitos ele é excelente.

Como vocês podem notar na foto, ele deu uma boa nivelada na pele sim.

Sobre o efeito de prolongar a duração da maquiagem, acho que ele é satisfatório, mas fica complicado eu poder dizer que é só efeito dele, já que viciei em usar o Fix + da M.A.C pra finalizar.

O maior ponto negativo desse primer é o preço. Enquanto na Sephora americana ele sai por U$15, na Sephora brasileira ele custa R$96. O preço até estaria ok, se a embalagem não tivesse apenas 15 ml, é preço alto para pouco produto.

No mais, é um produto de ótima qualidade. Então caso esteja passando por uma Sephora gringa pode se jogar, aqui no Brasil não acho que valha gastar suas Dilminhas não!

Espero que gostem!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre PrimerSephoraTestei
  1. […] Quanto à comparação com o The POREfessional, eu sinceramente não vi tanta semelhança não. A começar pela cor e textura, o POREfessional é cor da pele e tem textura de um creme, já o baby skin é transparente e com textura siliconada. Ele me lembra mais os primers Photofinish da Smashbox [tem resenha da Kah aqui] e o smoothing primer da Sephora [resenha aqui]. […]

  2. Sephora Brasil 29/05/2013

    Amamos o post, a gente adora uma opinião masculina sobre os nossos produtos! 😉

  3. […] – Smoothing Primer da Sephora [resenha aqui] […]

  4. Roberto 29/08/2012

    Este primer não gostei, ele dá sim este efeito de “corrigir a pele” , controlar o óleo mas a duração é muito curta o olha que tenho pele mista.O melhor primer do tipo gel de silicone é o da Payot.

  5. Helo 29/08/2012

    Nossa Luh. Entrei hoje aqui exatamente para pedir dicas de Primer. Mas é claro, mais baratas. Você já usou alguma marca nacional que possa indicar?

    Beijo!

Sim, depois que descobri as maravilhas que um primer pode fazer por mim me tornei um viciado assumido. Antigamente eu até esquecia de passar, mas me habituei e ele entrou na rotina. E quando gostamos muito de um produto estamos sempre na procura do que atenda da melhor forma todas nossas necessidades né?! Nessas procuras, acabamos descobrindo vários produtos bacanas e outros nem tanto. Recebi o Smoothing...
Leia mais
Compartilhe
Sim, depois que descobri as maravilhas que um primer pode fazer por mim me tornei um viciado assumido. Antigamente eu até esquecia de passar, mas me habituei e ele entrou na rotina. E quando gostamos muito de um produto estamos sempre na procura do que atenda da melhor forma todas nossas necessidades né?! Nessas procuras, acabamos descobrindo vários produtos bacanas e outros nem tanto. Recebi o Smoothing...
Leia mais
Compartilhe
<