Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Paraaaaannnnn, não acredito que ainda não tinha feito post da paleta de iluminadores da Anastasia, como assim? Eu acho que fui ficando tão apegado e mostrei tanto em vídeo que jurava que já tinha postado resenha dela pra vocês. Mas, mesmo com um “leve” atraso, cá estou hoje aqui para falar dessa belezinha com vocês.

A Anastasia Beverly Hills começou a ganhar fama com seus produtos de sobrancelha, que até hoje não testei, e em seguida a marca começou a lançar paletas de iluminadores que também se tornaram febre no mundo da beleza. E gente, já aviso, é paixão na primeira dedada… Tá não me interpretem mal, mas sério é só encostar o dedo em um dos iluminadores que você instantaneamente vai querer levar pra casa.

Vira e mexe a marca lança uma edição nova da paleta, mas a que eu tenho aqui é a Sun Dipped, que era umas das poucas disponíveis na Sephora quando fui escolher a minha. Como o próprio nome já diz, essa é uma paleta com tons que puxam mais para o bronzeado, então acabo usando apenas 50% dela. Mas ainda assim valeu muito o investimento.

Se ainda tenho vontade de comprar outras versões dessa paleta? Sem dúvidas, afinal sou apaixonado por iluminadores e esses são de uma qualidade excelente!

Levando em consideração que a paleta é composta por 4 iluminadores de tamanho regular, o valor nem é tão alto assim! Paguei $40 dólares na paleta, dividindo fica uma média de $10 dólares por iluminador, ou seja, um custo benefício bem bom não acham?

O único porém, como comentei acima, é que algumas cores acabam não funcionando no meu tom de pele e com isso eu acabo não usando tanto, mas ainda assim não considero isso um super problema. Já usei as cores mais bronzeadas para fazer olho em amigas, e o resultado é FANTÁSTICO! Ou seja, além de tudo você tem em mãos uma paleta super versátil e que pode trazer um resultado bapho nos olhos também.

Resolvi fazer swatch de todas as cores, pois assim vocês conseguem ter uma noção de como fica cada uma delas na minha tonalidade de pele. Lembrando que as que eu mais uso são a Summer e a Moonstone.

SUMMER

MOONSTONE

TOURMALINE

BRONZED

Acho que nas fotos vocês conseguem notar que as cores são lindas, e o produto é extremamente pigmentado certo? Exato, tanto que eu gosto de usar um pincel de esfumar para aplicar esses iluminadores, assim consigo dosar a quantidade de produto aos poucos, pois sim… Se você quer brilho @, essa é a paleta dos seus sonhos! 

Outro ponto positivo dos iluminadores, além da intensidade, é a textura. Eles tem uma textura de pó tão leve que beira o cremoso, e sem dúvidas essa é minha textura favorita em iluminadores.

E mais um destaque é o fato dos iluminadores serem cintilantes, com partículas de brilho bem fininhas e bem homogeneizadas no produto, acho que assim você consegue um acabamento mais natural e lindo ao mesmo tempo.

Mas claro que eu tenho que mostrar os meus dois queridinhos aplicados na pele pra vocês né? Vamos lá!

O Summer fica mais discreto na pele, e funde melhor com a minha tonalidade. Sendo assim ele deixa esse brilho mais de luminosidade, sem adicionar cor.

Já o Moonlight acaba ficando mais “aparecido”pois fica um pouco mais claro na pele, então além da luminosidade/brilho do produto ainda traz aquele truque de iluminar a pele com um produto mais claro. Fica LINDO!

Entende agora a razão deste amor? Infelizmente a Anastasia Beverly Hills ainda não é vendida aqui no Brasil, mas vocês encontram as paletas no site da marca ou na Sephora gringa. Item de desejo, sim ou com certeza?

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Paraaaaannnnn, não acredito que ainda não tinha feito post da paleta de iluminadores da Anastasia, como assim? Eu acho que fui ficando tão apegado e mostrei tanto em vídeo que jurava que já tinha postado resenha dela pra vocês. Mas, mesmo com um “leve” atraso, cá estou hoje aqui para falar dessa belezinha com vocês. A Anastasia Beverly Hills começou a ganhar fama com seus produtos de...
Leia mais
Compartilhe
Paraaaaannnnn, não acredito que ainda não tinha feito post da paleta de iluminadores da Anastasia, como assim? Eu acho que fui ficando tão apegado e mostrei tanto em vídeo que jurava que já tinha postado resenha dela pra vocês. Mas, mesmo com um “leve” atraso, cá estou hoje aqui para falar dessa belezinha com vocês. A Anastasia Beverly Hills começou a ganhar fama com seus produtos de...
Leia mais
Compartilhe
<