
Se tem uma coisa que me faz sentir saudades de Buenos Aires é saber que não tenho uma VZ perto de mim, isso é triste. Fiquei completamente apaixonado pelos produtos da marca, e apesar de ter comprado bastante coisa, me arrependi de não ter comprado mais.
A história desse esfoliante é engraçada. Usei um creme depilatório uns 2 dias antes de viajar, e estava tudo ok. No entanto, fiquei umas 12 horas com Jeans (sai de casa, vai pro aeroporto, espera, faz check-in, espera, vai pra sala de embarque, espera, embarca, espera, quase 3 horas de voo, desembarca, pega taxi, chega no hotel, não pode fazer check-in ainda, sai pra comer, vai na farmácia….Ufa) e isso fez com que a região da minha barriga ficasse absurdamente irritada. Tive a impressão de ser pêlo encravando, mas era irritação mesmo. Ainda assim, corri na VZ e comprei um esfoliante, uma água termal e um hidratante.
Bom, a irritação passou no dia seguinte, graças a Deus. E o esfoliante foi uma boa lembrança que ela me deixou.

Confesso que na primeira experiência achei o cheiro de Vanilla muito forte, doce e enjoativo. E nessa, acabei não comprando nenhum outro produto da linha. Mas, me apaixonei de vez por ele esses dias. Meu antigo esfoliante acabou, então coloquei ele em uso.
A textura dele é ótima para o corpo, bem consistente e com partículas excelentes para esfoliar. Não gosto de esfoliação leve, se pudesse usaria lixa de parede! hahahaha #Brinks
O cheiro é delicioso, e depois de enxaguar fica bem mais light.

O preço também foi bem amigo, não lembro exatamente quanto.
O único ponto negativo, é que não comprei pelo menos uns 3 pra estocar. S-A-C-O!
Espero que gostem!