
No dia que fui procurar minha Dream Mat Mousse no shopping Alto Palermo em Buenos Aires, minha mãe acabou provando esse blush em creme da Maybelline e se apaixonou.
Conforme a idade vai chegando, e junto os sinais na pele, produtos em pó acabam marcando demais as ruguinhas. Quanto mais produtos em creme você puder usar, melhor.
O Dream Touch Blush é um blush com textura em creme, pelo que li na internet ele veio para substituir o blush em mousse. E sim, está sendo vendido no Brasil.
Segundo o site da marca:
Descubra a mais nova sensação em blush! Deixa sua pele com um acabamento perfeitamente natural, iluminado, sem parecer oleosa. Sua textura tem uma fusão de ingredientes hidratantes e pode ser facilmente aplicada com o dedo.

(Na foto: Blush sem esfumar e esfumado)
Na embalagem não vem escrito o nome da cor, apenas esse código 16H400. Mas é um rosa claro, LINDO! Quando aplicado sobre a pele ele fica com bastante brilho, mas conforme você vai esfumando ele vai ficando mais sútil.
Sabem aquele blush pra dar cara de saudável? É esse!
Mamys pagou $35 pesos nele, algo em torno de R$15,00.
Esperamos que gostem!!!!
