Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Tá procurando um corretivo de alta cobertura, textura boa e preço EXCELENTE? Então vem comigo que hoje nós vamos falar sobre o Gotcha Covered, corretivo porreta da NYX que trouxe de viagem há algum tempo e finalmente vim resenhar aqui pra vocês.

Eu tinha mega curiosidade para testar os produtos da NYX, que agora está oficialmente de volta ao Brasil e já com sua primeira loja em São Paulo, mais precisamente no Shopping Pátio Paulista. Então, na última viagem pra Orlando eu aproveitei e comprei alguns produtos da marca pra testar, incluindo o Gotcha Covered, que me chamou atenção pela promessa de alta cobertura e um preço super bom, no caso paguei $6 dólares.

A promessa da marca para o Gotcha Covered é de cobertura completa e à prova d’água, disponível em 21 cores, o produto traz em sua composição ingredientes como o óleo de coco.

Por ser em bisnaga eu imaginei que a textura dele fosse extremamente líquida, mas me enganei! Ele é mais consistente, beira o cremoso, o que acho ótimo pois facilita a aplicação e uma cobertura mais alta.

Outro ponto mega positivo é que por ser mais denso, o produto rende muito! Com uma pequena quantidade eu consigo uma excelente cobertura das olheiras. A melhor técnica de aplicação, na minha opinião, é com uma esponja ou com os dedos, pois essa textura mais grossa pode atrapalhar a aplicação com um pincel de esfumar por exemplo.

Mas se é pra falar de cobertura, bora falar não é mesmo? Esse sem dúvidas é o maior trunfo deste produto, que unindo sua textura e poder de cobertura, se tornam um dos corretivos mais potentes que já usei nos últimos tempos. É realmente impressionante como uma pequena quantidade de produto consegue operar o milagre de sumir completamente com as minhas olheiras.

Tá, eu sei que eu não sou a pessoa que mais sofre com olheiras no mundo, as minhas não são tão fortes assim, mas acredito muito no potencial deste corretivo para resolver casos piores viu?!

A textura dele é mais cremosa, então ele acaba sendo um corretivo mais hidratante e emoliente, pode acontecer de ficar com um aspecto brilhante após a aplicação e o truque é dar aquela seladinha do amor com um pó translucido que dá tudo certo.

O único ponto negativo dele é que devido à essa textura, ele tende a acumular mais rápido nas linhas, mas com o truque do pó que comentamos acima você já consegue controlar esse problema facilmente.

Falta falar sobre duração né? Também outro ponto positivo do Gotcha Covered, a duração do produto é excelente. Ainda mais por ser um produto à prova d’água, você consegue olheiras cobertas a noite toda sem grandes preocupações.

Deixei a melhor informação para o final, além de um excelente produto… o Gotcha Covered já está disponível aqui no Brasil por R$ 26 reais. Excelente preço para um produto de tanta qualidade não é mesmo? Mais alguém já testou? Conta sua opinião pra gente!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Tá procurando um corretivo de alta cobertura, textura boa e preço EXCELENTE? Então vem comigo que hoje nós vamos falar sobre o Gotcha Covered, corretivo porreta da NYX que trouxe de viagem há algum tempo e finalmente vim resenhar aqui pra vocês. Eu tinha mega curiosidade para testar os produtos da NYX, que agora está oficialmente de volta ao Brasil e já com sua primeira loja em...
Leia mais
Compartilhe
Tá procurando um corretivo de alta cobertura, textura boa e preço EXCELENTE? Então vem comigo que hoje nós vamos falar sobre o Gotcha Covered, corretivo porreta da NYX que trouxe de viagem há algum tempo e finalmente vim resenhar aqui pra vocês. Eu tinha mega curiosidade para testar os produtos da NYX, que agora está oficialmente de volta ao Brasil e já com sua primeira loja em...
Leia mais
Compartilhe
<