Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

IMG_0360

Realmente o mercado brasileiro estava carente de BB Cream, ainda bem que não demorou tanto assim para as marcas resolverem trazer seus produtos para o Brasil. Mas a L’oréal não só trouxe, como desenvolveu um produto exclusivo para a pele brasileira.

O BB. Cream Creme Milagroso 5 em 1, foi desenvolvido pensando em vários fatores de nosso país como clima úmido, oleosidade elevada e proteção solar.

IMG_0361

“Possui fórmula oil-free e com ação anti-brilho, e é indicado para qualquer tipo de pele. Enriquecido com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz e corrige imperfeições. Ainda conta com fator de proteção solar 20. “

IMG_0364

Infelizmente eles pensaram na fórmula, mas esqueceram que no Brasil existem milhares de tonalidades de pele. Por mais que a promessa seja de cor adaptável, infelizmente não é bem assim. As cores disponíveis são clara e média, a minha é a clara e ainda assim fica um pouco escura/amarelada para o meu tom de pele.

rostotodo

De todos os BB Creams que já testei (Maybelline, L’oréal Magic e Urban Decay), esse é o que tem a maior cobertura, é possível chegar à uma cobertura média com ele.

Ele é cremoso e gosto de aplicar com o F80 da Sigma, tentei com Duo Fibre mas não gostei tanto do resultado. Ele adere super rápido na pele, e apesar de ter um acabamento quase mate ele mantém alguns pontos de brilho naturais da pele (o tal glow).

No lançamento eu recebi a cor média, e dei para a Honey. Ela vem usando desde então e também aprovou os resultados dele na pele madura.

detalhe

Apesar de aderir bem à pele, ele transfere um pouco. Por isso gosto de usar um pó translúcido por cima pra dar uma selada em tudo sabe?!

Bom, em resumo o único ponto negativo do produto é realmente a falta de variedade nas cores. Pois cobertura, acabamento e textura são ótimos.

A Pripoka do Passando Blush também resenhou o BB Cream, clique aqui para saber a opinião dela.

O preço sugerido é de R$ 29,90, e pode ser encontrado em lojas do ramo, farmácias e hipermercados.

Espero que gostem!

*Recebi esse produto da assessoria. 

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BB CreamL'orealTestei
  1. Rudhere Judson 22/11/2014

    Oi Luh, acompanho o seu blog a pouco tempo e só hoje vi esse vídeo, porque você deixou linkado em uma outra postagem do blog, mais recente, sobre BB cream da L’oreal para olhos. Fiquei interessado em testar esse também, inclusive uma amiga minha, blogueira, ja tinha me falado sobre BB cream, ja que tenho olheiras e partes mais avermelhadas no rosto. Realmente, comprei o Maybeline e achei uma cobertura leve, gostei do resultado, porém depois de ver esse post fiquei interessado em conhecer o da L’oreal pois ela já havia me falado. Comprarei os dois (esse o exclusivo para olhos) e te conto o resultado. Abraços.

  2. […] Semana passada chegou aqui pra mim as duas cores do BB Cream para olhos da L’oréal. Fiquei super animado com a novidade e já sai testando pra contar em primeira mão pra vocês. Eu já testei o BB Cream da L’oréal há um tempo e resenhei pra vocês aqui. […]

  3. Julio Machado 07/05/2014

    Poxa o que falar do Luh, acompanho todos os vídeos, tutorais, resenhas, atencioso com todos, falando no BB cream, tenho e aprovei, mas em peles oleosas, ja viu!!! bjss

  4. Araine 27/04/2014

    Eu sou muito branca e o claro fica bem escuro. Eles deveriam ter mais tonalidades 🙁

    • Lúh Sicchierolli respondeu Araine 28/04/2014

      Comigo acontece isso também! Agora eles lançaram o Escuro… mas mais claro que esse ainda não! 🙁

  5. Renatinha F 05/12/2013

    então! passei um dia na farmacia, tava em promoção e acabei comprando na louca, pra testar! Amei! 😀
    e gostei dos resultados em vc tb! pena que tem esse problema de tonalidade, mas acho(espero!) que eles logo vão perceber a demanda e aumentar a palheta de cores para pele! 😀 😀 Acho que ainda tá em teste no mercado…

    E no mais, n conhecia esse blogo! Adorei! vou acompanhar mais!

  6. Júlia Lopes 21/11/2013

    Dei uma olhada na sua opinião sobre o produto e pelo o que vi pensei que era super bom e acabei comprando, quando testei eu adorei, ele cobre perfeitamente a pele.
    Obrigada pelas dicas!
    Bjs!!!

  7. Fern E. Hendricks 08/05/2013

    Por aqui quem saiu na frente nesse esquema do BB Cream foi Anna Pegova que lançou uma modalidade recentemente. Não testei mas estou curiosa para saber sobre ele. Nas prateleiras brasileiras também encontramos o Prep Prime BB Beauty Balm da MAC, que eu já testei, e não gostei muito.

  8. Mayã Hira 06/05/2013

    Uaaau! Muito bom o resultado!

  9. Giuliana 06/05/2013

    Lúh, qual você recomenda mais; Esse da L’oréal ou o da Maybelline ???
    Beijão

  10. Mariana Portella 06/05/2013

    EU AMEIIII a cobertura! Sua pele ficou linda com ele! Ele transfere?

  11. Paula Motta 06/05/2013

    Eu super gostei desse BB Cream, sou bem branca NW 20, quando passei achei que ia ficar uó amarelão, mas depois de seco a cor deu uma “adaptada” e eu também dei uma ajudada selando com o pó Pure da Maybelline. Entre os que eu experimentei (Maybelline, Dermage e o outro da L’Oreal) esse foi o que eu mais gostei. Gosto de aplicar com os dedos, deixa a pele super natural e com o acabamento ótimo! Sou louca para testar os coreanos, mas não achei nenhuma cor que desse certo para o meu tom de pele. Gosto bastante do seu blog.
    Beijinhos

    • Lúh Sicchierolli respondeu Paula Motta 07/05/2013

      Oba, que bom que curte o blog Paula! Também sou doido pra testar os orientais! Beijos 😀

  12. Dani de Medeiros 06/05/2013

    Amei ver sua resenha – encomendei um da Natura (lançamento, da linha Chronos) mas estava de olho nesse. Fiquei meio na dúvida pelo preço (achei meio barato para um BB), mas com sua resenha acho que seria uma boa para mim. Eu também estou querendo testar o “CC Cream”, você conhece?

  13. Nanda 06/05/2013

    Comprei ele na cor clara , porém achei ele muito amarelado e um tom acima da minha pele ( sou NW15), uma pena pq no restante achei ele muito bom!

  14. Jéssica Karoline 06/05/2013

    Lú, querido! Juro que não conhecia o teu blog!
    Que máximo! Como uma viciada em maquiagens é bom demais ver uma opinião masculina sobre o assunto.
    To amando tudo por aqui.
    Essa tua resenha foi a melhor que encontrei sobre este BB, deu pra ver que ele faz diferença mesmo, correndo pra farmácia em 3,2,1!

    Beijo!

  15. Bianca Sales 06/05/2013

    Ain quero ter um pra mim *-*

  16. Lid Vasconcelos 06/05/2013

    Eu comprei o meu faz pouco tempo e amei, Luh! Acho que foi até melhor do que alguns de marcas Chinesas e Coreanas que eu tenho :~ Infelizmente BB no geral tem pouca opção de cor, até pq ele inicialmente foi feito só como um tratamento mesmo, depois que vieram criando como base também. Mas pelo menos estão surgindo cada vez mais opções aqui no Brasil. Eu to amando esse! Beijosss <33

    • Lúh Sicchierolli respondeu Lid Vasconcelos 06/05/2013

      Verdade Lid, mas já que desenvolveram pra pele brasileira podiam ter pensado nisso também né?! Mas ok, pelo menos temos produtos legais chegando! Beijos 😀

      • Lid Vasconcelos respondeu Lúh Sicchierolli 06/05/2013

        Ééé!! É que eles pensam que somos como as orientais de um tom de pele só. hahaha Ah, esqueci de dizer que gosto mais do efeito dele quando aplico com os dedos. Acho que esse até fala pra aplicar assim, né? Eu gostei bastante! (: Já os outros gringos são mais ‘grossos’ e uso o duo fibre pra espalhar melhor. (: Os da Missha são bem legais. São usados por várias cantoras e atrizes coreanas. Pra “tapar” marcas de espinha surreais. hahah

Realmente o mercado brasileiro estava carente de BB Cream, ainda bem que não demorou tanto assim para as marcas resolverem trazer seus produtos para o Brasil. Mas a L’oréal não só trouxe, como desenvolveu um produto exclusivo para a pele brasileira. O BB. Cream Creme Milagroso 5 em 1, foi desenvolvido pensando em vários fatores de nosso país como clima úmido, oleosidade elevada e proteção solar. “Possui...
Leia mais
Compartilhe
Realmente o mercado brasileiro estava carente de BB Cream, ainda bem que não demorou tanto assim para as marcas resolverem trazer seus produtos para o Brasil. Mas a L’oréal não só trouxe, como desenvolveu um produto exclusivo para a pele brasileira. O BB. Cream Creme Milagroso 5 em 1, foi desenvolvido pensando em vários fatores de nosso país como clima úmido, oleosidade elevada e proteção solar. “Possui...
Leia mais
Compartilhe
<