Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Grande maioria das resenhas que vejo de bases por aí, são de produtos destinados à pele oleosa, e como vocês sabem eu tenho pele mista, então tento sempre mixar um pouco do conteúdo de produtos de pele, para trazer opções bacanas para todos.

E esse é o caso do post de hoje, onde venho dividir a minha opinião sobre a Radiant Lifting Foundation da Shiseido com vocês. Uma base destinada a uma pele mais seca e madura, mas que tem funcionado muito bem comigo.


A Kah sempre me falou super bem das bases da Shiseido, mas fui convencido mesmo pela vendedora do Duty Free lá da Argentina. Ela me fez testar a base, e quando vi o efeito dela na pele… Foi irresistível, eu curti demais o desempenho dela à primeira vista.

Foi então que eu me convenci a trazer a bonita pra casa para testar com mais calma, e poder falar sobre ela aqui no blog com vocês.

As promessas da marca para este produto são promissoras:

Base cremosa que oferece um acabamento luminoso, criando uma pele mais jovem e regular. Proporciona uma hidratação rica à pele, leve e confortável. O fantástico acabamento, não oleoso, dura todo o dia.

Eu optei pela cor Natural Light Ivory, que apesar de ficar levemente amarelada na minha pele, não me incomoda. Pelo contrário, eu acho que consigo até uma igualada boa com o o tom do meu pescoço e colo.

Mas infelizmente ela não está disponível em muitos tons aqui no Brasil, não sei dizer se está em falta, ou se simplesmente eles não trouxeram a linha completa pra cá.

A aplicação é muito gostosa, ela desliza bem na pele independente de estar, ou não, usando um primer. Eu tenho gostado de aplicar essa base com um pincel flat top, e geralmente utilizo 2 pumps para chegar à cobertura e acabamento que procuro.

A Radiant Lifting é realmente uma base com textura mais hidratante, mas que não deixa uma textura grossa e pegajosa na pele, muito pelo contrário. Eu acho ela extremamente confortável de usar.

O acabamento é sim radiante, o que pra mim não é um problema já que este é meu tipo de acabamento favorito em uma base. E apesar do produto ter uma aderência boa na pele, eu sempre dou uma selada com um pó na zona T para garantir uma duração maior.

Vejam que com apenas uma camada, e sua cobertura média, eu consigo igualar a tonalidade da pele e ainda cobrir pequenas imperfeições como por exemplo essas ” benditas” espinhas que estavam na minha testa nesse dia.

É uma base super versátil, que funciona bem para usar durante o dia…Ah, vale lembrar que ela tem fator de proteção 15. E também quebra um super galho em uma situação noturna onde buscamos uma pele mais elaborada.

A durabilidade dela é excelente, principalmente nos dias mais frios! Ela fica intacta na pele por horas.

Minha característica favorita na Radiant Lifting Foundation é, sem dúvidas, o acabamento lindo que ela deixa na pele. Aprovadíssima! 

Encontre a Radiant Lifting Foundation da Shiseido aqui na Sephora

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Grande maioria das resenhas que vejo de bases por aí, são de produtos destinados à pele oleosa, e como vocês sabem eu tenho pele mista, então tento sempre mixar um pouco do conteúdo de produtos de pele, para trazer opções bacanas para todos. E esse é o caso do post de hoje, onde venho dividir a minha opinião sobre a Radiant Lifting Foundation da Shiseido com vocês....
Leia mais
Compartilhe
Grande maioria das resenhas que vejo de bases por aí, são de produtos destinados à pele oleosa, e como vocês sabem eu tenho pele mista, então tento sempre mixar um pouco do conteúdo de produtos de pele, para trazer opções bacanas para todos. E esse é o caso do post de hoje, onde venho dividir a minha opinião sobre a Radiant Lifting Foundation da Shiseido com vocês....
Leia mais
Compartilhe
<