Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

IMG_7520

No começo de Janeiro perguntei lá na página do EB no Facebook [curte aqui], que produto vocês gostariam de ver resenhado aqui no blog esse ano e tal. Ai um leitor (esqueci seu nome, sorry!) pediu pra eu resenhar a linha Pure Makeup da Maybelline. Confesso que ainda não sabia que já tinha chegado aqui no Brasil, e entrei em contato com a assessoria, que gentilmente me enviou a base e o pó.

A linha Pure foi desenvolvida para peles mistas e oleosas e traz vários benefícios em sua fórmula.

– Combate a oleosidade

– Anti-imperfeições

– Anti-brilho

– Absorve a oleosidade e controla o brilho, ajudando a controlar a oleosidade

– Contém camomila para acalmar a pele

– Contém vitaminas E e B5

IMG_7522

Com tantos benefícios essa base é quase um BB cream das peles oleosas, só falou ter um fps né? A minha cor é a 30 – Natural.

Bom, a textura dela é bem cremosa e espalha super bem. O rendimento dela também é bem bom, por ser uma base de cobertura alta você não vai precisar de muito produto.

Só faria alguma modificação na embalagem, pois não tem segurança nenhuma. Quando abri a embalagem vazou base pra todo lado.

IMG_7523

A cobertura dessa base é surpreendente, ela realmente esconde bem as imperfeições a ponto de deixar o corretivo de lado (pelo menos no meu caso). Ela é realmente super seca, e mantém a pele seca por pelo menos 4 horas, o que já é um avanço e tanto né?!

Outra coisa que me chamou atenção, é que o acabamento dela é bom o suficiente para que ela desapareça na pele, fazendo as vezes de uma base HD das boas.

exemplo2

exemplo1

Dá pra perceber que apesar de deixar a pele super seca ela mantém a luminosidade natural da pele? Gosto disso, pois ODEIO pele mate chapada, principalmente pra nós homens, fica extremamente artificial.

Outro ponto positivo dessa base é que ela não transfere, claro que se você esfregar ela vai transferir, mas no teste de encostar papel ela foi 100%.

Ai vocês vão dizer – “Não tem no Brasil” “Custa muito caro”…..

E eu digo, tem sim! Em várias lojas e sites com preço médio de R$27. Não quero ver ninguém reclamando hein!

Breve faço resenha do pó, combinado?

*Recebi o produto gratuitamente da assessoria.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BaseMaybellineTestei
  1. Amanda 01/07/2014

    Luh,tudo bem? eu tenho essa base e amo de paixão!
    Se puder passe lá no meu blog, eu criei ontem – http://manditakahashi.weebly.com/
    BEijos Amanda

  2. Harisson Fonseca 01/07/2014

    Adorei a resenha, com certeza comprarei essa base, suas dicas são ótimas!!! Bjs!!XoXoOXX

  3. Nycole Israel 07/01/2014

    Olá Lúh, você falou que a base vazou quando abriu a embalagem. Com a minha aconteceu a mesma coisa. Quando abri a embalagem, o produto espalhou pra todo lado. Você fez alguma coisa pra que ela parasse de vazar?
    Beijooos

  4. Vagner Reis 02/01/2014

    Como faço para ter acesso a este produto. Me interessei.

  5. Victor Karam 19/09/2013

    Oi Lu, amei a sua resenha, seu blog é perfeito!! Eu fiquei super interessado nessa base, porque minha pele é um tanto oleosa, mas eu fiquei com uma dúvida. Eu li em um outro blog que ela tem ácido salicílico, então eu queria saber se tem problema de passar ela na área dos olhos.
    Beijos!!! (:

  6. Amanda 06/09/2013

    Luuu,tenho uma duvida cruel sobre esta base kkkkkk a cor 35 Natural Dourado é mais clara que a 30 Natural? =/ porque olhando a cor,parece que sim.

  7. Junior 05/09/2013

    Eu adorei a base em si, textura, cobertura, ela realmente some, fica sequinha mas com viço natural, o único problema é que fica totalmente inviável usa-la, as cores são todas ROSADAS, quando uso ela meu rosto fica rosa, mas é rosa mesmo, não é nem discreto, fica fácil ver a diferença de tom entre o pescoço e colo amarelado e o rosto muito rosado, já tentei ir esfumando ela no pescoço até o colo mas não rola, uma pena, comprei 3 tons para tentar dar certo, usei primer verde antes para tirar a vermelhão do rosto, mas nada funcionou com essa base. 🙁

  8. […] – Pure Makeup da Maybelline (cor 30 – natural) [resenha aqui] […]

  9. Alexsander Matias 06/05/2013

    Hello ,
    Estou amando a Base e o pó ^^
    Bem natural e de ótima qualidade ,
    a única desvantagem é a embalagem que no meu caso saiu produto demais quando abri a embalagem 😀

  10. […] 4˚ lugar – Pure Makeup da Maybelline – Resenha aqui. […]

  11. […] não poderia deixar de falar sobre o pó compacto da linha Pure da Maybelline. Já resenhei a base aqui, e vocês pediram pra falar sobre o pó, então cá […]

  12. Liliana 13/02/2013

    Que tudooo! gostei bastante da resenha Luh, tirou todas as duvidas que passam na nossa cabeça na hora de comprar um produto novo! show! vou passar na farmácia PAnvel aqui em Ctba comprar a minha! 🙂 pele oleosa e feia nem pensar!

  13. Adriana Prado 11/02/2013

    Gosto bastante do custo/benefício dos produtos Maybelline. Inclusive, a base que mais uso no momento é da marca. Com certeza, na minha próxima compra vou investir nesta na esperança de não me decepcionar mesmo.

    Beijo

    • Lúh Sicchierolli respondeu Adriana Prado 11/02/2013

      Eu também adoro, são produtos de qualidade e com preço bem amigo!

  14. Felipe Mafra 06/02/2013

    Eu vou correr atras dessa base agora kkkk Vou procurar na Renner no fim de semana; Esperando a resenha do pó, quero saber se ele adiciona muita cor ou apenas controla o brilho.

No começo de Janeiro perguntei lá na página do EB no Facebook [curte aqui], que produto vocês gostariam de ver resenhado aqui no blog esse ano e tal. Ai um leitor (esqueci seu nome, sorry!) pediu pra eu resenhar a linha Pure Makeup da Maybelline. Confesso que ainda não sabia que já tinha chegado aqui no Brasil, e entrei em contato com a assessoria, que gentilmente me...
Leia mais
Compartilhe
No começo de Janeiro perguntei lá na página do EB no Facebook [curte aqui], que produto vocês gostariam de ver resenhado aqui no blog esse ano e tal. Ai um leitor (esqueci seu nome, sorry!) pediu pra eu resenhar a linha Pure Makeup da Maybelline. Confesso que ainda não sabia que já tinha chegado aqui no Brasil, e entrei em contato com a assessoria, que gentilmente me...
Leia mais
Compartilhe
<