Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Fazia um tempo que eu não testava uma base com tanta cobertura quanto a estrela do nosso post de hoje, sim estou falando da base Lock It da linha de makes da tatuadora Kat Von D. Uma base com acabamento matte, ótima textura e cobertura total sem o mínimo esforço. Então vem comigo e bora resenhar essa belezinha pra vocês.

Recentemente fui ao evento de “renovação” da marca Kat Von D Beauty no Brasil, digo renovação pois a marca já está presente na Sephora desde sempre, porém estava presente de forma tímida e obsoleta. O corretivo Lock It que já resenhei aqui pra vocês por exemplo, já existe lá fora há muito tempo e ainda não estava disponível aqui no Brasil.

Porém agora, a marca está com força total e trouxe finalmente todo seu portfólio de produtos, incluindo os mais novos e também os mais ousados como a paleta de sombras Alchemist que super funcionam como iluminadores e eu estou mega desejando.

Eu sempre ouvi falar muito bem sobre a Lock-It Foundation, principalmente pelo seu alto poder de cobertura. Mas como geralmente dou preferência por bases mais leves, acabei que nunca nem ao menos testei ela na pele. Porém, no evento eu recebi a bonita para testar, e por sorte a cor deu certinho no meu tom de pele e pronto, finalmente eu tenho uma opinião formada sobre o produto.

  • Com apenas uma camada leve, a fórmula cremosa corrige descoloração, bloqueia brilho e oculta imperfeições. Assim, você obtém uma cobertura matte total à prova d’água, que não desbota nem borra ao longo do dia. A coleção de bases Lock-It da Kat Von D é recomendável para praticamente todos os tons de pele, com fórmula rica em pigmentos, inclui desde tonalidades claríssimas até tonalidades mais profundas, em uma embalagem elegante e atrativa.

As promessas são realmente apaixonantes, mas será mesmo que ela cumpri com tudo o que promete? Tenho usado a Lock-It desde que recebi, e confesso que tive que me adaptar à ela por dois motivos ~ 1 – Ela é bem matte, 2 – A cobertura dela é alta demais para o que estou acostumado a usar no dia a dia. ~ Mas não demorei a me adaptar e dar um pedacinho do meu coração para a bonita morar.

Com o tempo fui aprendendo a melhor forma de aplicar para um acabamento mais leve, ao invés de usar pincel, uso esponjinha molhada por exemplo, assim a concentração de produto é menor. E se quiser uma cobertura mais leve ainda, você pode também misturar a base com um pouco de hidratante, assim ela fica mais fluída e leve. Ou seja, super versátil né?!

A base está disponível em 30 cores, ou seja, uma forma de abranger uma quantidade incrível de tons de pele né!? É bacana ver como as marcas estão cada dia mais empenhadas em oferecer seus produtos para todos, isso é ótimo.

A minha é a Light 47 Neutral, e parece ter sido escolhida à dedo para a minha pele, ficou perfeito! Aliás, essa é outra preocupação bacana, ter produtos com fundos quentes, frios e neutros, pois muitas vezes o tom é próximo, mas por ser com um fundo diferente da sua pele acaba não dando certo.

Sobre ser à prova d’água, tenho minhas ressalvas… Eu diria que ela é resistente sim, mas não chega a ser um produto que você vai mergulhar na piscina e sair intacto. Mas ela resiste bem e com certeza passa ilesa à um temporal por exemplo.

A transferência é leve, mas não chega a ser nula. Eu acabo sempre dando uma selada com pó, mas mesmo sem essa etapa ela fica bem estável na pele.

Bom, eu nem prolonguei para falar sobre cobertura pois é algo que não tem como questionar. A Lock-it é uma das bases com maior cobertura que já testei. Confiram no antes e depois, que apenas uma camada da base já proporciona uma super cobertura, chega até a ser dispensável o uso de corretivo.

A textura dela é bem sequinha, então minha dica é que você esteja com a sua pele hidratada e de preferência com um primer mais siliconado para ajudar no acabamento final.

E para fechar com chave de ouro, a durabilidade…. Eu tenho usado bastante essa base para ocasiões noturnas, e ela dura MUITO tempo na pele. Porém, eu sinto que após umas 5 horas é necessário dar uma retocada de pó, pois pelo menos na minha pele ela começa a ficar um pouco oleosa.

A base Lock-it da Kat Von D já está disponível on-line aqui no site da Sephora

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Fazia um tempo que eu não testava uma base com tanta cobertura quanto a estrela do nosso post de hoje, sim estou falando da base Lock It da linha de makes da tatuadora Kat Von D. Uma base com acabamento matte, ótima textura e cobertura total sem o mínimo esforço. Então vem comigo e bora resenhar essa belezinha pra vocês. Recentemente fui ao evento de “renovação” da...
Leia mais
Compartilhe
Fazia um tempo que eu não testava uma base com tanta cobertura quanto a estrela do nosso post de hoje, sim estou falando da base Lock It da linha de makes da tatuadora Kat Von D. Uma base com acabamento matte, ótima textura e cobertura total sem o mínimo esforço. Então vem comigo e bora resenhar essa belezinha pra vocês. Recentemente fui ao evento de “renovação” da...
Leia mais
Compartilhe
<