-
Thay 24/01/2017
Oie, bom hoje eu tava conversando com meu amigo e ele disse que eu deveria criar um canal, essa ideia já me passou pela cabeça varias vezes, mas o medo -sim posso dizer que é medo… – De ninguém ver meus vídeos e pior, de não gostarem e por isso ser zuada e coisas do tipo ,mas acho que a principal é de não ser boa o suficiente, esse medo todo é maior que minha coraguem, não me acho tão criativa assim para ter um canal, mas gostaria de tentar.
Poderia me dar sua opinião sobre? Obrigada dês de já. S2
-
Thaylon Cardoso 16/10/2015
Oie sou o Thaylon! Adorei seu post, quanta coisa você já passou. Sonho muito em gravar vídeos, to tentando criar coragem pra realizar!
Beijos eu amo muito o seu canal <3 -
Nicole Carolyne 16/10/2015
Luh seu maravilindo, te acompanho faz maior tempão e admiro muito a pessoa que você é por dentro e por fora, iluminado! Amo seu trabalho no blog e suas dicas são simplesmente incríveis! Fiquei muito feliz com esse post pois sua história é uma delícia de ler! Você me estimulou mais ainda a continuar com o blog é começar a gravar vídeos logo!! Hahaha Também tenho outra profissão me formei em Direito à 6 meses, porém o blog já me proporcionou várias amizades incríveis com pouquíssimo tempo de “pequena blogueira” e realmente faço os posts por que amo e isso faz toda diferença! Beijos luh amo seus snaps viu! Parabéns pelo post!! ♡
-
Ketelyn Ramos 16/10/2015
Nossa,babado isso viu Luh.Vc foi bem sincero e realista.Li como se fosse vc mim dizendo tudo isso pessoalmente.Parabéns pelas suas conquistas,vc é especial e merece.Esse texto esclareceu a minha mente.Quero ser uma youtuber,mas quero fazer algo de coração sendo a pessoal que sou e mostrando os meus valores que são simples mas verdadeiros.Obrigada Luh,amei o conhecer o pouco de sua história.
-
Junior Rodrigues 13/10/2015
Adorei o Post Luh. Também tenho um blog e canal, como você, e espero um dia chegar aonde você chegou. Parabéns! <3
-
Nayara Pirchiner 09/10/2015
Que texto mais lindooooo Lúh! Começei recentemente a fazer vídeos mais frequentes, antes só ficava no blog, mas percebi que o público quer ouvir sua voz, saber mais mais sobre a pessoa. Ainda tenho muita vergonha, mas já tomei gosto pela coisa… beijooos P.S: Adoro seu jeito sincero.
-
Layse Miranda 06/10/2015
NOSSA LUH!!! Te acompanho há algum tempo ( e outros youtubers tb) e eu tenho alimentado um sonho de me tornar blogueira! MAs morro de medo!!!!!
Adorei seu post e me motivou superr!! Quem sabe num acontece né?! -
Paloma Morais 05/10/2015
posso te considerar como um exemplo, afinal, você nunca desistiu. Comecei meu blog agora, porém sou bem tímida pra gravar vídeos. Mas tenho vontade sabia? Acho que meu medo é o julgamento das pessoas, que burrice. Enfim, adorei seu site, vou visitar mais vezes, sem dúvida!
Até mais, http://www.palomamorais.com/ -
Marcelo Alves 05/10/2015
Belo texto.
Acho que quando as coisas são despretensiosas e bem feita, o sucesso vem junto. -
Ruanderson Santos 03/10/2015
Boa Lúh eu criei um canal, na verdade já tinha uma conta com monetização já ai esse mês resolvi fazer vídeos engraçados e ta dando certo poes e uma coisa que amo e coisas que eu rhuanderson sei fazer bem . haaaa
-
Guilherme Ferreira 03/10/2015
Luh, te acompanha tem um tempinho, e tudo que eu tenho que dizer é OBRIGADO. Você (junto com a Niina e a Taci) me ajudaram indiretamente a perder a vergonha e criar o meu blog. O próximo passo vai ser criar o meu próprio canal 🙂 Adorei o post!
Guilherme Ferreira
-
Gisele 02/10/2015
Nossa que injeção de animo vc me deu agora!!! Ainda não tenho a coragem suficiente para começar com o YT, mas a uns dois anos ou mais comecei com o meu blog e amava! Cada inscrito que ganhava era comemorado com muita alegria. Nunca ganhei 1 real com ele, mas não me importo porque não comecei por interesse financeiro e sim por amar escrever e querer a oportunidade de compartilhar minhas ideias com as pessoas… A cerca de 6 meses me mudei para a Alemanha e vinha me sentindo a cada dia com menos inspiração… O que antes era feito com amor, começou a ficar pesado e foi até que eu parei de fazer (quando no último post sem querer ofendi meus sogros, quando mostrei e falei que odiava a forma de luz nos banheiros alemães). Eu me senti tão sem chão por ofender alguém sem a intenção que foi uma espécie de “gota d’água” sabe? Ai a alguns dias venho sentindo uma saudade do meu bloguinho, da felicidade que sentia quando uma nova pessoa chegava, do prazer que tinha em responder os comentários, mas ainda assim não era o suficiente para voltar. Agora por acaso li o seu texto e o seu último conselho bateu na minha cara e me fez acordar. Se eu gosto tanto porque parar? Se me fazia feliz porque não continuar? Se eu não tive a intenção de ofender ninguém (e de fato o texto não tinha nada de ofensivo, foi excesso de fragilidade deles) porque privar as pessoas que gostavam dos meus devaneios de me ter por perto mesmo que através das minhas palavras? Olha Luh não te conhecia até ontem quando te vi no canal da vacuda, mas desde agora te considero!!! Muito sucesso pra vc, homem lindo por fora e pelo pouco que vi, por dentro também. Estou indo agora escrever no meu blog. Beijos
-
zilandra 02/10/2015
Muito top seu post heim?
bjs