-
Natalia 21/05/2013
Taaaaava tãao lindo*-*
-
Italo Pereira 09/05/2013
Talvez você tenha não se adaptado ao loiro “platinado”, por ele ter ficado simplesmente muito ruim, ele não ficou platinado nem muito menos claríssimo, ficou um loiro claro, sem matização e que nem que você usasse litros de desamareladores todos os dias iria conseguir neutralizar os pigmentos dourados resultantes da descoloração não tão boa. Se resolver ficar loiro novamente aposta no Platinado de verdade, entre 10.12 ou 12.12, pode ser que você se adapte.
-
Allan 07/03/2013
Eu curti dos 2 jeitos, acho que é questão de gosto e costume,mas enfim ser loiro dá muito trabalho então é mais facil ser moreno e acho que realmente orna melhor com vc…bj
-
Mara 25/02/2013
Ficou Show!
BjOO -
amsp 23/02/2013
Olá, Luis! =)
Descobri um video seu sobre progressiva e adorei seu blog e seus videos.
Eu vou ser sincero em dizer que não gostei do seu visual loiro platinado. Mas no vídeo da progressiva, notei que vc estava com algumas luzes mais discretas e tava muito bonito. E o cabelo castanho também te cái bem!
Eu te entendo perfeitamente sobre não se reconhecer no espelho. Eu tenho um estilo bem casual e, portanto, nunca mudei radicalmente a cor do meu cabelo. Mas, como sempre tive muita vontade de resgatar os cabelos loiros da infância, resolvi fazer umas mechas (hoje meu cabelo original é um loiro escuro, mais pro castanho claro). O salão usou um descolorante sem amônia, que já é mais suave, e fizeram mechas bem finas e não descoloriram muito. Mas eu nao gostei. O tom ficou muito dourado e as mechas com descolorante eram facilmente identificadas (apesar de estar discreto, queria uma coisa mais mesclada e que parecesse mais natural, não sei explicar). No meu banheiro batia sol ainda, o que acentuava o dourado e aumentava o meu pânico quando me olhava no espelho. Rsrs. No fim, eu acabei esperando crescer. Acho loiro lindo, mas não sei se eu vou conseguir ser um algum dia! Rsr.