Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Em Abril tive a oportunidade de passar alguns dias em NY à convite da Kiehl’s, uma marca que eu pensava conhecer há bastante tempo, mas foram tantas descobertas e aproximações nessa viagem que vocês não tem idéia do quão fantástica foi essa experiência com eles. Já tive oportunidade de participar de algumas press trips, mas essa foi especial, deixou um super gostinho de quero mais. E hoje, quero fazer um resumão de tudo o que rolou por lá, e tentar trazer cada um de vocês mais pra perto da marca também.

Ah, antes de mais nada, vale lembrar que eu faço parte do time de amigos de Kiehl’s, o grupo chamado de #KiehlsFriend , já tinha contado essa novidade pra vocês aqui neste post.

A Kiehl’s foi fundada há 165 anos atrás, e começou como uma farmácia em NY, mais precisamente no bairro de East Village. Foi em 1894 que John Kiehl comprou o negócio e alterou o nome para Kiehl Pharmacy, e foi então que toda a magia começou a acontecer.

O negócio da família Kiehl começou a tomar forma própria depois que os farmacêuticos começaram a preparar fórmulas exclusivas para cada problema, e essas fórmulas foram ganhando fama na vizinhança. E foi assim que a linha com óleo de musk em 1921 tornou-se o primeiro sucesso da marca.

Em 1961 Aaron Morse, filho de John, assume os negócios da família e torna a marca ainda mais próxima do que conhecemos hoje. Aaron era apaixonado por motos e aviação, e trouxe um pouco do universo masculino para dentro da loja lançando também uma linha exclusiva para os homens.

Em meados de 1970 uma tradição da marca começou a ser estabelecida, a distribuição de generosas amostras de produtos, que é feita até hoje em qualquer loja da marca. Uma ótima estratégia para aproximar o público da marca, dando oportunidade dos mesmos provarem antes de investir nos produtos.

Outro ponto muito bacana de se levantar à respeito de Kiehl’s é a sua preocupação com causas filantrópicas, foi em 1997 que o primeiro produto fora lançado com 100% das vendas revertidas para fundos da amFar. Desde então a marca preocupa-se em anualmente eleger uma causa para ajudar, ano passado rolou uma ativação de Midnight Recovery aqui no Brasil, com fundos revertidos para A Casa do Zezinho.

Este ano a marca terá como porta-voz da campanha Made Better, o ator e cantor John Legend, que fez um show exclusivo pra gente no evento e contou um pouco sobre a sua relação com a marca.

“Eu estava saindo com uma garota e ela me apresentou Kiehl’s, a minha relação com a marca começou ali naquele momento. E vem durando mais que o meu então relacionamento com a garota na época.” Brincou Legend, que ainda falou sobre a importância deste tipo de projeto beneficente.

Nossa experiência com Kiehl’s começou com uma imersão na marca, onde pudemos conhecer um pouco da história que contei pra vocês acima, e também rolou uma aproximação com matérias primas, os produtos mais famosos e vendidos da marca.

Quem aí já visitou uma loja da Kiehl’s hein? Já repararam que em TODAS as lojas da marca tem sempre um esqueleto e uma moto Harley Davidson? Pois bem, por lá explicaram pra gente a existência constante desses dois em todas as lojas.

Esqueleto – Na verdade chame-o de Mr. Bones, ele surgiu lá na época da farmácia para que as pessoas pudessem indicar no esqueleto onde estavam com dores e problemas. Mr. Bones era tão usado que tornou-se tradição e uma espécie de mascote da marca.

Moto – Vizinha da farmácia, Aaron abriu uma oficina de motos que eram sua paixão, e por ter uma coleção gigante das mesmas ele começou a distribuir algumas de suas motos nas lojas para que os homens tivessem entretenimento enquanto as mulheres faziam suas compras. Esse cara era um gênio né? Desde então tornou-se mais uma tradição da marca.

Todos os produtos da marca tem ativos naturais, e em uma das etapas do passeio nós tivemos oportunidade de conhecer de perto alguns deles como a lavanda, calêndula, aloe…

Próxima fase foi um misto de gelo, neve e aviação. A marca já até patrocinou uma expedição ao Everest, tudo por conta de seu Ultra Facial Cream, que fora descoberto como o melhor creme para ajudar a pele a aguentar baixas temperaturas.

No final do passeio nós pegamos uma van e fomos finalmente conhecer a Flag Ship da marca, em East Village. É muito legal poder ver te perto onde tudo surgiu, como eles preservaram algumas coisas da época, incluindo o Mr. Bones.

E, claro, poder conhecer ainda mais de perto todos os produtos da marca, inclusive vários deles que ainda não chegaram por aqui como a linha Pet, e a infantil.

No dia seguinte nosso dia começou com uma caminhada no Central Park, até o local dos painéis que teríamos sobre pele e lançamentos. Não tenho as imagens desse dia, mas claro que mostrei tudo pra vocês nos vlogs, então é só dar o play!

Foi muito bacana poder conhecer a marca mais de perto, e me senti muito honrado em fazer parte deste time lindo de Kiehl’s. Aos poucos quero trazer informações sobre todos os produtos aqui pra vocês! Lembrando que a marca vende on-line aqui e entrega no país todo.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. […] o Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate (ow nominho difícil esse viu?) um pouco antes da minha viagem à NY com a marca, e como AMO produtos com vitamina C na composição já comecei a testar desde então. Inclusive o […]

Em Abril tive a oportunidade de passar alguns dias em NY à convite da Kiehl’s, uma marca que eu pensava conhecer há bastante tempo, mas foram tantas descobertas e aproximações nessa viagem que vocês não tem idéia do quão fantástica foi essa experiência com eles. Já tive oportunidade de participar de algumas press trips, mas essa foi especial, deixou um super gostinho de quero mais. E hoje,...
Leia mais
Compartilhe
Em Abril tive a oportunidade de passar alguns dias em NY à convite da Kiehl’s, uma marca que eu pensava conhecer há bastante tempo, mas foram tantas descobertas e aproximações nessa viagem que vocês não tem idéia do quão fantástica foi essa experiência com eles. Já tive oportunidade de participar de algumas press trips, mas essa foi especial, deixou um super gostinho de quero mais. E hoje,...
Leia mais
Compartilhe
<