
Vocês já sabem que eu AMO a Vichy, principalmente a linha Normaderm. E também amo primer… E o que acontece quando juntam dois amores? Vira um produto desejo absoluto né!?
Pois bem, a Vichy acaba de lançar o Normaderm Total Mat , primeiro primer da marca. Prometendo cuidado antibrilho e antiumidade, com hidratação por 24h. Com textura inovadora toque seco, Normaderm Total Mat funciona como uma excelente base para maquiagem, agindo no controle de todas as causas do brilho, proporcionando a sensação de uma pele limpa e seca ao longo do dia.
A grande novidade está na tecnologia dual fase da sua textura. Na aplicação, sua estrutura flexível se espalha facilmente por toda a superfície da pele, se fundindo imediatamente. Ao final, a textura se transforma em um leve pó, neutralizando todas as fontes de brilho, duradouramente.
O preço sugerido é de R$ 58,90 , o produto já está chegando às prateleiras.
#Desejando
*Release publicado gratuitamente