Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

A primeira matéria da volto do Bluhgger será sobre essa viagem excelente, a bordo do Vision of the Seas da concorridíssima Royal Caribbean. Como foi minha primeira experiência a bordo do Freedom não posso fazer um comentário perante à outra edição, mas posso dizer que esse foi incrível.O embarque estava marcado para sexta-feira 5 de Fevereiro de 2010, haviam vários ônibus à disposição para realizar o transfer SP-Santos, e lá fomos nós!!!

O Check-in foi rápido e logo já estavamos sendo recepcionados na entrada do navio pelo animadíssimo DJ Mauro Borges que junto com o pessoal do site Disponível.com entregava squeezes aos passageiros, uma lembrança bem útil eu diria, para os dias de tanto calor que tivemos durante a viagem. Entramos e logo todos estavam reúnidos no deck 9 ao redor da piscina esperando a partida do porto de Santos. Demorou mas saímos… com um pôr do sol incrível demos um até logo ao porto e partimos rumo à búzios.

A curtição começou com a primeira festa o pré-carnaval eletrônico…e daí por diante foi só festa. As festas em volta da piscina acabavam às 8 da manhã e a galera ainda tinha uma super disposição pra ir aos afters. Na primeira festa teve um show com a cantora Amannda que foi muito ovacionada pela galera do Freedom.

Búzios – A primeira parada foi na paradisíaca cidade carioca, que com todo seu bom gosto recebeu todos os passageiros do Freedom de uma forma espetacular! O dia estava maravilhoso e aquele mar azul estava super convidativo!

Na segunda noite a bordo do Freedom ocorreu a noite da corte, um baile de máscaras animadíssimo que contou com a colaboração de quase todos, que usavam máscaras lindíssimas!!! O ápice da noite foi o show com a cantora Lorena Simpson que subiu ao palco em um figurino, cabelo e maquiagem espetaculares. Lorena levou a galera à loucura cantando seus maiores sucessos acompanhada do Dj Filipe Guerra.

Ilha Bela, Jungle Party – Domingo de muito muito sol em Ilha Bela, e a festa estava garantida no Sea Club. A festa Jungle Party foi realizada especialmente aos navegantes mas também estava aberta aos visitantes da cidade. Apesar do calor intenso a festa foi um sucesso e chegou uma hora que não se via um espaço se quer na piscina que estava lotadíssima!

O encerramento ficou por conta da White Party by Rogério Figueiredo onde o clima de paz trazido pelas roupas total white era muito grande. As pessoas já não estavam mais tão animadas mas nem por isso deixaram de curtir até o final. Lorena Simpson subiu ao palco de novo e como sempre agitou muito a galera da festa.

Aos que não foram nessa edição do Freedom, não deixem de ir em 2011, afinal já está confirmadíssima a próxima edição. Aconselho a não perderem essa oportunidade pois é uma experiência ímpar.

Cada segundo que passei nessa festa a bordo foi inesquecível e tenho certeza que foi inesquecível para todos que lá estavam também.

Aproveito para deixar os meu agradecimentos a aplausos à todos os envolvidos no projeto. Foi muito especial conhecer cada um de vocês. Pessoal da Promoação (Edu,Roberta…) e da Rádio Energia 97 (Ale,Zé, Fernando, Silvano, Motinha, Bia…) e claro meu agradecimento mega super especial ao Valtinho Fragoso que fez um trabalho excelente, mostrou toda sua maestria e botou o barquinho pra funcionar! Parabéns amigo!!!

Aos Djs – Filipe Guerra, Paulo Ciotti, Jr. Peron, Ale Bittencourt, Mauro Borges… obrigado por animarem com tanta alegria as nossas noites, manhãs e tardes!

À Salete Campari que foi uma super querida e animou todas as noites!

Lorena Simpson e Amannda despensam comentários né meninas? =D

Aos meninos e meninas que dançaram todas as noites para nos animar!!! (Thi, Enzo, Léo, Kaio, Aline, Fernanda, Rob…perdão se estou esquecendo de alguém!!!)

Aos amigos e amigas que fiz nesse navio….. foi muito bom estar com todos!!!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre Testei
A primeira matéria da volto do Bluhgger será sobre essa viagem excelente, a bordo do Vision of the Seas da concorridíssima Royal Caribbean. Como foi minha primeira experiência a bordo do Freedom não posso fazer um comentário perante à outra edição, mas posso dizer que esse foi incrível.O embarque estava marcado para sexta-feira 5 de Fevereiro de 2010, haviam vários ônibus à disposição para realizar o transfer...
Leia mais
Compartilhe
A primeira matéria da volto do Bluhgger será sobre essa viagem excelente, a bordo do Vision of the Seas da concorridíssima Royal Caribbean. Como foi minha primeira experiência a bordo do Freedom não posso fazer um comentário perante à outra edição, mas posso dizer que esse foi incrível.O embarque estava marcado para sexta-feira 5 de Fevereiro de 2010, haviam vários ônibus à disposição para realizar o transfer...
Leia mais
Compartilhe
<