
São Paulo está prestes à receber o primeiro festival com temática GAY do Brasil, e a festa já tem data e local marcado, vem comigo que vou explicar tudo pra vocês.
Quem aí está amando essa vibe de festivais por aqui? Pois eu confesso que eu estou tomando gosto pela coisa sabiam? Depois de ter tido algumas experiências super positivas por aqui, já ando até com vontade de conhecer algum festival na gringa, o que acham? Mas dessa vez nem vai ser preciso sair do Brasil para curtir mais um super festival.
E dessa vez estou falando de um festival diferente, o festival holandês Milkshake desembarca em São Paulo em Junho, e traz como principal característica a liberdade. O festival foi criado com o intuito de celebrar a diversidade, seja ela de qualquer âmbito, orientação ou estilo, é um dos que mais cresce na Europa ao oferecer uma programação com palcos dedicados a diferentes gêneros musicais e opções de entretenimento que excedem a música, como performances, dança, além de brinquedos de parque de diversão.


Eu já tinha ouvido falar sobre o festival quando estava pesquisando sobre Amsterdam antes da nossa trip pra lá ano passado, e fiquei super feliz de saber que eles vão trazer o festival pra cá, e sim, já temos data, hora e local do evento. O Milkshake acontece no dia 16 de junho, sexta-feira, das 18h às 05h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O Milkshake já teve cinco edições holandesas, e foi categorizado pela NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo, com forte apelo entre o público LGBT. A escolha da data do festival, que será realizado na semana da Parada do Orgulho LGBT, reforça esta característica do evento. A Parada atrai centenas de milhares de pessoas de todo o país (e de fora dele) à cidade de São Paulo – em 2016, foi o evento que mais atraiu visitantes para a capital.
A parceria com a agência B.Fun, pertencente aos sócios Cacá Ribeiro, Beto Cintra e Bob Yang – três dos nomes mais relevantes da cena LGBT no país – proporcionará à versão nacional do Milkshake a sensibilidade e o conhecimento do universo local necessários para a adaptação do conceito e do discurso para o público brasileiro.


Os ingressos serão vendidos a partir do dia 24 de abril. Assim que eu tiver mais informações divulgo pra vocês, fechado? E aí, quem topa curtir o Milkshake comigo hein? Já separa o glitter mana!