
Um dos meus filmes favoritos da vida é “O Diabo Veste Prada“, já devo ter assistido mais de 10 vezes de tanto que eu gosto da trama. Depois que vi o filme algumas vezes, acabei lendo o livro e achei tão bacana quanto o filme.
Foi então que dia desses eu estava olhando alguns livros, e acabei dando de cara com o livro “A Vingança Veste Prada“, que é a continuação do primeiro. E como gosto tanto da história de Andrea, Miranda e cia… Já fui logo devorando o livro.

O livro narra a história de Andrea Sachs 10 anos depois de surtar com sua chefe Miranda e largar seu emprego na conceituada revista Runway.
Nesse tempo muita coisa acontece, como a ex “inimiga” Emilly ter se tornado sua melhor amiga e sócia, sim elas lançaram uma revista. Andy se casa, tem problemas com a sogra, engravida, tem dilemas e demonstra ainda temer, e muito, sua ex chefe.

Pra ser muito sincero o livro é bem bobinho, não tem nada de tão envolvente como o primeiro. Não achei o livro chato, pois gosto desse tipo de história, mas achei que ele poderia ser cortado pela metade sabe?! Não tinha necessidade de tanta enrolação, a impressão que eu tenho é que a autora queria mesmo era “encher linguiça”.
Se você gosta de histórias bobinhas, românticas e com finais felizes com certeza vai gostar de ler esse livro… Mesmo que você acabe pulando alguns capítulos por não aguentar mais tanta enrolação.