Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Testei
Compartilhe

IMG_0823

Comecei a ouvir um falatório sobre um tal de livro pra ser destruído, e não estava entendendo muito bem sobre o que se tratava… Até que entrei numa livraria e dei de cara com o livro “Destrua este Diário” e comecei a dar uma olhada. Gente, cada página que eu olhava eu ria mais e mais, tive que parar pois já estava pagando um baita mico no meio da livraria.

IMG_0831

IMG_0833

A idéia da autora Keri Smith é que o livro fosse uma forma de válvula de escape, nossa vida já tem tantos momentos de tensão, que nada melhor que descontar tudo em seu companheiro, o “Destrua este Diário”.

Cada página do livro te manda fazer alguma tarefa estranha, que provavelmente vai ajudar na destruição completa do mesmo. Tem algumas tarefas mais leves também, como escrever frases e tal.

IMG_0834

IMG_0837

IMG_0838

IMG_0841

IMG_0843

Esses são só alguns exemplos das coisas malucas que ele manda você fazer!

Comprei o meu na Saraiva [site aqui] por R$ 17,90.

Quero fazer algumas tarefas em vídeo, o que acham?

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre Eu LiLivroTestei
  1. lisamara 04/06/2014

    Já tinha visto esse livro e achei ele muito bomm, ele é bem criativo!eu adoraria ver vc realizando alguma dessas tarefas em vídeo, seria muito legal luh!! bjss amo seus videos <3

  2. gabi martins 03/06/2014

    luuh cade o vídeo do livro criatura????
    faz um vídeo destruindo ele por favor, eu iria adoraar 😀
    beijoos sucesso sempre <3

  3. carolina 03/06/2014

    Era pra você escrever seu nome de forma ilegível e você usou uma letra tão lindinha, tão clara kkkk

  4. Lyne 08/04/2014

    Que legal Luh,não é uma narração? Já quero vídeos sobre esse livro *–* #Legal

  5. Rafa Sousa 08/04/2014

    Heeeeey! Nossa que legal esse diário, já estou procurando para ver se entregam aqui na França! Adorei! =]

  6. Alynne 07/04/2014

    Eu tenho e me divirto muito a cada página Luh! haha você vai amar, poderia fazer um vídeo ao “final” ou ao longo da “destruição” haha. o meu é quase um “maquie este diário” pois usei mts cosméticos!

    Luh, deixei comentário para você no youtube mas caso não tenha visto, vou pedir aqui novamente.
    Responde a TAG “TOP BLOGGERS”? gostaria muito e saber quem são os seus! bjs

  7. Luh saudades de comentar aqui,minha vida ta tao corrida te acompanho pelo face instagram,mais agora voltarei bater cartao aqui,sentiu minha falta?
    rsrsrsrs bjs,enmtao ja encomendei meu livro depois te conto o que achei bjsss

  8. Yaya Ranieri 07/04/2014

    Luuuu, voce ja fez alguma? hahaha posta como ficou

Comecei a ouvir um falatório sobre um tal de livro pra ser destruído, e não estava entendendo muito bem sobre o que se tratava… Até que entrei numa livraria e dei de cara com o livro “Destrua este Diário” e comecei a dar uma olhada. Gente, cada página que eu olhava eu ria mais e mais, tive que parar pois já estava pagando um baita mico no...
Leia mais
Compartilhe
Comecei a ouvir um falatório sobre um tal de livro pra ser destruído, e não estava entendendo muito bem sobre o que se tratava… Até que entrei numa livraria e dei de cara com o livro “Destrua este Diário” e comecei a dar uma olhada. Gente, cada página que eu olhava eu ria mais e mais, tive que parar pois já estava pagando um baita mico no...
Leia mais
Compartilhe
<