Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre TesteiVídeos
Compartilhe

capadesaprovados

Já tinha gravado esse vídeo há muito tempo, no canal antigo ainda. Mas vi esses dias no canal da G do Borboletas na Carteira, e resolvi gravar de novo e mostrar outros produtos que eu comprei, testei e não curti muito.

Lembrando que essas são minhas impressões pessoais, e o que é ruim pra mim pode ser ótimo pra você. As peles e gostos são diferentes ok?!

IMG_3808

E vocês, quais produtos não aprovaram??

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. Gisele Soares 07/01/2014

    Arrasou Luh! 🙂

  2. Natália 17/12/2013

    Luh,qual seu corretivo preferido da mac ? Tenho pele mista a oleosa e estava pensando em comprar o studio finish , vc recomenda ?

  3. Milla =^.^= 14/12/2013

    Oi Luh!!!

    Eu adorei o glade, ele funciona muito bem para perfumar armários, gavetas, lugares pequenos que ficam fechados. Teste só!

    Um grande abraço!
    Milla.

  4. Júnior 13/12/2013

    Olá Luh, meus 5 produtos reprovados, é dificil pq se tivesse como eu reprovaria 50 ou mais, rsrsrs, muita coisa não foi bem com minha pele desde que a acne tomou conta do meu rosto e eu uso bases para esconder.
    Mas reprovado são:
    1 – Primer Revlon Photoready mas o 001 incolor, ele matifica a pele totalmente na hora que toda vez que uso ai quando aplico a base craquela tudo, e marca totalmente, fica parecendo rastro de cobra, kkk.

    2 – Base Make Up For Ever essa foi uma decepção total pois todos amaram essa base, 1 foi minha culpa porque comprei a cor errada e ficou mais escura, mesmo ela escura ela estoura nos flashes e fico igual gasparzinho, Depois de 1 hora usando o brilho aparece mais que se eu tivesse sem nada, e quando uso ela marca meus poros tipo muito, e olha que nem tenho problemas de poros abertos, mas onde tiver um pouco de cravinho ela fica toda marcada.

    3 – Primer Bourjois Perfect Flower mesmo problema do Revlon, matifica totalmente fica aspecto horrivel, e ajuda a base sair marcando e acumulando em todos poros ao invés de ajduar ela deslizar.

    4 – Base HD NYX – Eu amo a textura da base, amo quando eu passava ela, a minha acabou, a cor tinha ficado um pouco mais escura (comosempre) mas era usável pra igualar um pouco, acho ela toda boa, se não fosse o fato de ser a base que eu já usei que MAIS REFLETE em flashes, mais que a MUFE, ela não replete e deixa você com pele mais clara, ela te deia branco papel mesmo, pelo menos em mim, tomei ÓDIO depois que tinha uma festa, em ambiente totalmente fechado tipo balada, e todas fotos eu saia com a cara totalmente BRANCA, evitei, todas fotos com flash, na verdade só tirei 2 fotos com flash vi o resultado, e as outras eu fugi de todas.

    5 – Protetor Solar Episol Gel não que eu odeie ele muito, só pra variar porque a maioria dos meus reprovados são base e primer porque tenho mais de 20 como minha principal busca é cobrir marcas e espinhas, (já estou tratando) mas eu realmente não gosto dele, usei até o final pra não jogar dinheiro fora, não segura a oleosidade como o dermatologista disse, quando passo arde minha pele, cheirinho forte de álcool, e quando paço a pele fica com aspecto horrivel de brilho, mas não é brilho de oleosidade, porque ele até deixa a pele repuxando, é um brilho tipo um plástico sobre a pele sabe? Parece que você acabou de lavar com sabonete barra e fica aquele brilho encerado no rosto parecendo que tem um papel filme no rosto mas você passa mão e a pele está super seca.

    não resisti, tava esquecendo de falar um produto que eu odeio pra vida toda

    6 – Corretivo HD Koloss, que corretivo é esse? Cheiro horrível, vocÊ passa ele, e ele craquela todo, não adianta passar o melhor hidratante, pode passar até óleo de soja que é perigoso ele craquelar e marcar, sem contar que ele não é bonito de acabamento fica uma coisa muito sei lá, feio mesmo, não gosto desse corretivo mesmo, totalmente gongado!

    Enfim tem muitooooos produtos que reprovo, mas a maioria são bases e primers… Acho que ficou bastante longo e quase ninguém vai querer ler meu comentário hahaha.

    Abraços e mais sucesso ao blog, como sempre tá ótimo!

  5. Matt 12/12/2013

    Luh, essa base da Koloss é tão seca quanto a TimeWise da MaryKay? Pq onde eu moro é calor praticamente o ano todo, então é sempre bom eu usar coisas mate. Testa a base da MaryKay efeito luminosoo, acho que vc vai gostar!

  6. Gabriela Leal 12/12/2013

    Por isso prefiro 100 milhões de vezes o The POREfessional! Ele sempre funciona e para um evento é indispensável 🙂
    Like Sephora hahahaha todo mundo me corrige quando falo “SEPHORRÁ” hahahaha
    Beijinhoooooooooos

  7. Luh tenho o corretivo e a base da kolloss,olha não funcionou p mim tambem..tenho outros produtos da marca que gosto,mais esses ai nao rolou..não sei se ja fez,mais faz os top 5 do ano…bjs meu querido

  8. silvana 12/12/2013

    oi Lúh, amo vc sempre, adoro seu canal, esse treco da glade eu também comprei é fiquei decepcionada pois não tem cheiro de nada… bjus pra hanna e feliz natal <3<3

  9. Cláudia Lopes 11/12/2013

    Luh é sempre muito bom a gente ouvir suas considerações, obrigada por compartilhar conosco. Beijos e uma ótima noite dessa quarta-feira pra você!

  10. Elis 11/12/2013

    Oi Luh. Eu tb não fiquei fã do Select cover up. Mas queria te perguntar…desaprovado está certo? Não seria reprovado? Bjs

  11. Juliane 11/12/2013

    Luh, você podia fazer videos assim com mais frequência. Não sei se rola todo mês, porque não é todo mês que a gente compra algo e não gosta, mas ai você vai juntando e faz num certo período. Isso ajuda muito, principalmente quando a compra é pela internet. As vezes, até em loja física mesmo, você testa na loja e é muito bom, chega em casa e “não presta”.

  12. Naiara 11/12/2013

    Amei o vídeo Lu, também comprei esse aromatizador Glade (rosa) e não gostei, fraco mesmo!

    Meus produtos reprovados são:

    Corretivo ARCHY ( não cobre nada)
    Corretivo Facial em bastão AVON ( ele é duro e deixa um aspecto artificial)
    Primer TOQUE DE NATUREZA ( não percebi efeito algum, parece mais um simples hidratante, e não disfarça poro algum)
    Máscara para cílios alongadora VULT ( que ódio que tenho dessa, não faz absolutamente nada nos cílios)
    Bloqueador solar facial AVON SUN + FPS 50 ( por 3 motivos : 1 deixa a pele extremamente brilhosa com aspecto de melecada, 2 a medida que vc espalha vai formando uns “gruminhos” como se fosse uma leve empelotada, e 3 e mais importante de todos contém BENZOPHENONE-3, que é cancerígeno produto proibido em vários países mas que no Brasil ainda usam, depois que fui reparar nisso, sempre olho a composição dos protetores solares, porém como foi pela revista não tem como saber só depois de ter o produto em mãos. Nunca compre protetores que tenha esta substancia na composição. FICA A DICA!!

  13. Matt 11/12/2013

    Luh, essa base HD da Koloss que vc reprovou, é tão seca quanto a TimeWise da MaryKay? Pq da MaryKay deu certinho pra mim.
    Aqui onde eu moro é tipo calor forte praticamente o ano todo, então mesmo se a pele for normal/mista é bom eu usar para pele oleosas, mooorro de medo de ficar massa corrida no rosto. x.x

  14. isadora 11/12/2013

    Oi Lu! Adoro muito os teus vlogs e a pessoa que tu é, mas não querendo me meter e bancar a “chata” acho os teu videos meio “congelados” demais. Ao meu ver parece que você não se sente natural resenhando ou fazendo qualquer outra coisa frente as câmeras, posso estar completamente errada mas parece que você quer transformar teu canal no youtube com um programa de televisão e assim não tá legal. Lu só estou falando isso porque gosto muito da pessoa que tu é, dá pra ver nos teus vlogs e em videos que tu não esta “congelado” o quanto tu é legal, eu como leitora do teu blog gostaria de te ver mais espontânea e mais original!
    Um beijo e não leve a mal o que eu estou te falando

    • Lúh Sicchierolli respondeu isadora 12/12/2013

      Oh lindona, é só impressão! É que quando quero passar uma informação mais séria, prefiro fazer um vídeo mais centrado sabe?! 🙂

Já tinha gravado esse vídeo há muito tempo, no canal antigo ainda. Mas vi esses dias no canal da G do Borboletas na Carteira, e resolvi gravar de novo e mostrar outros produtos que eu comprei, testei e não curti muito. Lembrando que essas são minhas impressões pessoais, e o que é ruim pra mim pode ser ótimo pra você. As peles e gostos são diferentes ok?!...
Leia mais
Compartilhe
Já tinha gravado esse vídeo há muito tempo, no canal antigo ainda. Mas vi esses dias no canal da G do Borboletas na Carteira, e resolvi gravar de novo e mostrar outros produtos que eu comprei, testei e não curti muito. Lembrando que essas são minhas impressões pessoais, e o que é ruim pra mim pode ser ótimo pra você. As peles e gostos são diferentes ok?!...
Leia mais
Compartilhe
<