Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-3

Vou começar esse post contando uma breve história pra vocês… Na rua de trás da minha casa tem um barbeiro, Marconi Edson, e passei boa parte da minha infância sentado na cadeira assistindo ao meu pai fazendo a barba com ele. Confesso que eu achava aquilo muito estranho, um cara com uma navalha no pescoço do meu pai? Não era PERIGOSO?

Ao mesmo tempo eu já ficava na ansiedade, quando será que terei barba? Será que também terei que ir sempre ao barbeiro para ele vir com essa navalha no meu pescoço?

Acontece que, não me perguntem a razão, mas desde os primeiros pêlos que nasceram lá pela adolescência até hoje eu nunca havia ido nem na rua de trás de casa, ou em nenhuma outra barbearia. Com o tempo percebi que fazer a barba era algo não muito agradável, e no meu caso deixava minha pele muito irritada. Por isso, acabei optando por sempre usar máquina elétrica e dificilmente lâmina de barbear.

Hoje em dia o movimento da barba voltou com tudo, e com ele as tradicionais barbearias reforçaram suas atividades e o serviço ficou ainda maior e mais refinado. O que antes era apenas uma sessão periódica para retirar os pêlos indevidos, hoje é um carinho e um tratamento com você mesmo.

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-5

Quando recebi o convite do E5túdio Becca para ir até lá conhecer os serviços fiquei muito animado, afinal vocês bem sabem que eu adoro me cuidar e ainda mais ver a vaidade masculina sendo desmistificada.

Já me encantei de cara com o lugar, que na parte debaixo tem um bar com uma carta de drinks incríveis. Existe algo melhor que juntar um dia de cuidados com você mesmo e ainda um drink pra acompanhar?

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-6

Agarrei minha Frozen Marguerita de frutas vermelhas e subi para começar o “embelezamento”. Comecei com a barbearia, optamos por não tirar a barba pois já é meio que identificação sabe?! Não consigo me ver sem minha barbinha serrada e falhadinha rs.

O profissional Gustavo Colonno optou por ajustar os pêlos do pescoço, deixando no formato e medida ideais e retirar alguns perdidos da bochecha. Achei incrível toda a preparação da pele com esfoliação e toalha quente para ajudar a amolecer os pêlos e facilitar a retirada.

Ajudou muito, e acreditem não tive o menor indício de irritação. Literalmente superou todas as minhas expectativas!

EstudioBeccaSPBarbeariaMasculina-4

Aproveitei pra fazer uma super hidratação no cabelo e também pra fazer a mão que estava uma catástrofe. Depois disso, hora de ir pro andar de cima para fazer uma limpeza de pele.

Já tinha feito limpeza de pele algumas vezes, mas tinha um tempão que não fazia. E confesso que peguei um pouco de trauma na minha última experiência, tanto por dor como por marcas que ficaram por um bom tempo.

Mas desta vez com a Carol, não senti nada de dor e foi super rápido. Ela começou com uma esfoliação, depois produtinho e vapor pra abrir os poros e ainda finalizou com uma máscara calmante deliciosa. Mostrei todo o processo no vlog, acho que fica mais dinâmico ver no vídeo né?!

Além dos serviços que eu fiz, o E5túdio Becca oferece massagem, depilação, corte e tudo voltado para o universo masculino. Não é demais?!

E5túdio Becca

Praça Villaboim, 85 – Higienópolis

(11) 2386 – 7718

Site Oficial | Facebook

publieditorial

* Este post é um publieditorial, ou seja, ele foi patrocínado por uma empresa. A mesma pagou pelo espaço e não pela minha opinião.
gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Vou começar esse post contando uma breve história pra vocês… Na rua de trás da minha casa tem um barbeiro, Marconi Edson, e passei boa parte da minha infância sentado na cadeira assistindo ao meu pai fazendo a barba com ele. Confesso que eu achava aquilo muito estranho, um cara com uma navalha no pescoço do meu pai? Não era PERIGOSO? Ao mesmo tempo eu já ficava...
Leia mais
Compartilhe
Vou começar esse post contando uma breve história pra vocês… Na rua de trás da minha casa tem um barbeiro, Marconi Edson, e passei boa parte da minha infância sentado na cadeira assistindo ao meu pai fazendo a barba com ele. Confesso que eu achava aquilo muito estranho, um cara com uma navalha no pescoço do meu pai? Não era PERIGOSO? Ao mesmo tempo eu já ficava...
Leia mais
Compartilhe
<