Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Quem aí também já viaja com uma listinha de compras em mente hein? Eu geralmente tento ir anotando as coisas que pretendo comprar, pesquiso valores para ver se estão dentro do meu orçamento, onde posso comprar e tudo mais. Acho uma forma bacana de se organizar e conseguir fazer as tão esperadas comprinhas.

Claro que nem sempre eu sigo a minha lista, na maioria das vezes quando chego no destino ela muda completamente, as prioridades viram outras, descubro outras coisas… Mas de qualquer maneira eu sempre faço minha pesquisa antes de viajar.

Uso algumas ferramentas para isso, entro nos sites das marcas e lojas, uso bastante o Pinterest para ficar por dentro das tendências, e procuro ver alguns vídeos de pessoas que morem no meu destino, ou que tenham feito comprar por lá recentemente, assim fico atento às novidades e também aos valores das coisas.  Inclusive, sempre que volto de viagem eu procuro fazer um vídeo de compras mostrando todos os preços pra vocês, então fiquem ligados no meu canal. 

Mas bom, no post de hoje eu resolvi dividir com vocês alguns dos itens de beleza que estou desejando e com intenção de comprar nessa minha próxima viagem, assim vocês ficam por dentro das novidades junto comigo.

  1. Coleção Festival da Too Faced – Vocês viram que a Too Faced lançou recentemente uma coleção inspirada em unicórnios? Pois bem, eu passei por NY ano passado um pouco antes do lançamento e acabei não conseguindo encontrar nada. Mas fala sério, tem iluminador em pó, em bastão e ainda o spray finalizador com brilho. Já quero testar tudo para escolher pelo menos um item da coleção pra trazer pra casa. O iluminador bastão custa U$28 (veja aqui), o em pó custa U$30 (veja aqui), e o spray U$ 24 (veja aqui).
  2. Iluminadores Master Chrome da Maybelline – Logo que eles foram lançados, o Mateus maquiador do Retrô estava com um e eu achei tão maravilhoso, mas até então só tinha disponível em tom de dourado, agora já tem de outras cores e quero provar todos! Eles custam em média U$8 cada (veja aqui).
  3. Lápis de Sobrancelha Total Temptation da Maybelline – A galera da gringa está falando super bem desses novos produtos de sobrancelha da Maybelline, como já conheço alguns das linhas antigas e AMO, estou curioso para testar. Ele custa em média U$ 7,99 (veja aqui).
  4. Paleta de Iluminadores Hyper Real Glow da M.A.C – Quem acha que a M.A.C demorou pra lançar uma paleta de iluminadores hein? Mas finalmente saiu, em 2 versões sendo uma mais para o rosa e outra mais para o dourado. Cada uma delas é composta por 3 cores de iluminadores e custa U$ 39,50 (veja aqui).
  5. Perfume Voyage da Hermés – Não tem muito tempo que conheci essa fragrância da Hermés em uma visita à Sephora, e cara… QUE CHEIRO DELÍCIA! Estou apaixonado demais nele, e por amis que não tenha intenção de comprar mais um perfume, não sei se vou conseguir resistir! Ele custa U$ 140 aqui no site da Sephora
  6. Iluminador Disco Stick da Urban Decay – A Urban Decay é outra que tá sambando nos lançamentos, esse iluminador em bastão é praticamente holográfico e ao menos pelo que vi em fotos é LINDO demais! Ele custa U$ 26 aqui no stie da Sephora.
  7. Produtos de pele da The Ordinary – Uma marca que está super em alta no momento é a The Ordinary, que tem produtos excelente de cuidados com a pele por um preço super camarada, os produtos custam em média U$10 , dá pra acreditar? Eu já me informei com a minha dermatologista Dra. Paola e já tenho uma listinha de desejos. Tem um site que entrega no Brasil, mas nunca usei o serviço, conheça aqui.
  8. Shape Tape Foundation – Recentemente a Tarte aumentou a linha Shape Tape e lançou 2 bases, uma de acabamento matte e outra hidratante. Eu ainda não consegui me decidir entre as duas, mas quero muito testar. Elas custam $ 39 aqui no site da marca.
  9. Shape Tape Concealer – Todo mundo já testou e está amando esse corretivo menos eu, essa é a sensação que eu tenho quando vejo alguém usando o corretivo Shape Tape da Tarte. Já testei ele há um tempinho, e amei! Quero muito um pra chamar de meu, ou talvez 2, 3… HAHAHA Ele é realmente bem bom! Custa U$ 27 aqui no site da marca.
  10. Corretivo Kylie Cosmetics – Sim, a Kylie lançou linha de corretivos e eu estou doido pra testar! Queria os da Kim também, que mostrei nesse post, mas está tudo sold out. Os da Kylie custam U$20 e você encontra on-line aqui.

Bom, não preciso nem dizer que antes de eu terminar esse post a lista já aumentou né? Estou em busca de um bom pó, vi um primer bacana em um vídeo de uma youtuber gringa…

Aí, haja dinheiro pra comprar tudo o que a gente quer né?! Mas aguardem os vídeos de compras, vou dividir todos os meus achados com vocês, então já se inscreve no meu canal aqui.

Ah, e lembrando que se tiver algum produto que você queira muito ver resenhado por aqui, me avisa que eu vou atrás pra testar ok!? Os comentários estão aqui pra isso! E aproveita pra me seguir aqui no instagram e acompanhar toda a minha viagem em tempo real.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Quem aí também já viaja com uma listinha de compras em mente hein? Eu geralmente tento ir anotando as coisas que pretendo comprar, pesquiso valores para ver se estão dentro do meu orçamento, onde posso comprar e tudo mais. Acho uma forma bacana de se organizar e conseguir fazer as tão esperadas comprinhas. Claro que nem sempre eu sigo a minha lista, na maioria das vezes quando...
Leia mais
Compartilhe
Quem aí também já viaja com uma listinha de compras em mente hein? Eu geralmente tento ir anotando as coisas que pretendo comprar, pesquiso valores para ver se estão dentro do meu orçamento, onde posso comprar e tudo mais. Acho uma forma bacana de se organizar e conseguir fazer as tão esperadas comprinhas. Claro que nem sempre eu sigo a minha lista, na maioria das vezes quando...
Leia mais
Compartilhe
<