Categoria: Viagem
 
1 de fevereiro de 2016

LondresLuhSicchierolliRodolfoCorradinKLMDreamSales-7

Deixar Londres não foi uma tarefa fácil… nesse momento estou aqui, sentado no avião e pensando o quão surpreendente foi essa viagem. Bom, as minhas viagens costumam sempre ter uma temática, e sem dúvidas essa foi dedicada à noitadas. Bom, acho que escolhi bem meu companheiro também né?! Eu e Rodolfo saímos quase todas as noites por lá, e tenho muitas dicas legais que quero dar pra vocês em breve.

Processed with VSCOcam with c6 preset

LondresLuhSicchierolliRodolfoCorradinKLMDreamSales-5

LondresLuhSicchierolliRodolfoCorradinKLMDreamSales-6

LondresLuhSicchierolliRodolfoCorradinKLMDreamSales-4

LondresLuhSicchierolliRodolfoCorradinKLMDreamSales

Mas é claro que também aproveitamos para turistar e conhecer um pouco mais da cidade. Fomos à vários lugares incríveis como Camden Town, Nothing Hill, Soho…. Ver de perto o Big Ben, a marcha engraçada dos guardas reais e, antes de mais nada, conhecer um pouco mais sobre a cultura dos ingleses.

Confesso que senti um friozinho na barriga em não conseguir falar ou entender o sotaque britânico, mas bastaram algumas horas pra eu começar a me habituar e perceber que nem é tão difícil assim. Sem contar que aprendi novas expressões, palavras e até conjungações. Me senti um local quando usei a expressão “are you queuing?” para questionar se a pessoa à minha frente estava na fila.

IMG_2035

LondresLuhSicchierolliRodolfoCorradinKLMDreamSales-8

O metro de londres, ou melhor o UNDERGROUND, é um caso à parte. Já andei de metro em várias cidades no Brasil e no mundo, e sem dúvidas o de Londres é o mais limpo, bem conservado, organizado e fácil que já vi na vida. Cheguei até a baixar o app para mapas, mas acreditam que eu acabei nem precisando usar?! Eu quero fazer um post só sobre o assunto transportes em Londres, então me aguardem ok!?

Ficamos hospedados no em um hotel super fofo que fica na região de Kemsingtom e tem uma vizinhança repleta de lojas de grife. Gostei muito do serviço, e das acomodações, mas o que me ganhou mesmo foi a facilidade de estar há apenas um quadra da estação do underground.

Captura de Tela 2016-01-29 às 14.02.14

E sem contar a primeira experiência em voar com a KLM Royal Dutch Airlines né?! O nosso voo foi extremamente tranquilo e confortável, a comida realmente estava bem gostosa e mal sentimos o tempo passar à bordo. Fizemos um voo de 11 horas e pouco até Amsterdam, e de lá pegamos um voo de uma hora e vinte até o aeroporto de Heathrow em Londres.

Processed with VSCOcam with c8 preset

LondresLuhSicchierolliRodolfoCorradinKLMDreamSales-4

Aguardem que vocês verão muitos posts sobre a viagem por aqui, quero passar as dicas todas pra vocês, e claro postar todos os looks que fotografei com ajuda do melhor fotógrafo/companheiro de viagem/ amigo ever Rodolfo Corradin. Tá rolando uma ansiedade aqui, mas aguardem que eles vão indo ao ar em breve ok?!

Se eu voltaria para Londres? Sem pensar duas vezes! Ouso dizer que se tornou a minha segunda cidade favorita no mundo, será?! Aliás, eu vou é ficar de olho na promoção de Dream Sales da KLM essa semana, quem sabe não volto pra lá logo?

Vale lembrar que aqui no site da KLM você pode conferir todos os destinos promocionais e participantes da promoção Dream Sales. E não percam tempo, pois a promoção encerra dia 04 de Fevereiro  e você vai se arrepender de não aproveitar os preços incríveis.





1
1 de fevereiro de 2016 às 7:17 PM

Linduuuu
que bom que vc gostou da viagem, realmente pelo vlog e as imagens o lugar e incrivell
ansioa por mais detalhes..bjs linduu

(Responder)

2
18 de maio de 2016 às 11:48 AM

Realmente deve ter sido difícil ter deixado Londres, apenas vendo essas fotos posso chegar a tal conclusão rsrs, gostei muito do seu blog!

(Responder)