Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

image

Se alguém me dissesse há uns 10 anos – “Você vai conhecer a Suíça!” – eu certamente teria um acesso de riso, daria de ombros e sairia sem dar confiança. Afinal, por mais que eu sempre sonhasse em viajar e conhecer vários lugares, eu tinha apenas 17 anos e uma longa caminhada pra trilhar e conseguir fazer dos meus sonhos realidade.

Lembro como se fosse hoje, minha madrinha/tia contando como era o lago em frente do lugar onde ela morava na Suíça, e também me lembro de ficar um tempão observando ela arrumando as malas para passar mais uma temporada por lá. Eu conseguia imaginar, e praticamente visualizar tudo o que ela contava, mas não imaginava que um dia eu estaria lá, e vendo tudo com os meus olhos.

Adivinhem pra quem mandei um áudio lá do alto da montanha? Pra ela, é claro! Precisava dizer que agora tinha a certeza de que tudo o que ela contava existia, e era ainda mais lindo ao vivo.

image

image

image

image

image

Ufa, recuperando o fôlego ainda sabia? E se não bastasse passar alguns dias deliciosos nesse país lindo, ao lado de pessoas especiais, este foi apenas o aperitivo de início de viagem… De lá seguimos rumo à Amsterdam, na Holanda.

E se eu não imaginava ir pra Suíça, quem dirá para a Holanda né? Que cidade encantadora, e louca ao mesmo tempo! Ruas e canais lindos, lugares legais para visitar, comida boa…

image

image

Amsterdam tem programas para todos os gostos e idades, além de lindas paisagens que vocês vão conferir em breve nos vlogs.

Cada esquina que virávamos era um visual novo, casinhas fofas, barquinhos, barcos casas… Nossa, é uma explosão de cores e informações por todo lado.

image

image

image

Que viagem ENCANTADORA, essa é a palavra certa para definir esses dias que tive oportunidade de passar por lá à convite da KLM Royal Dutch Airlines. Que aliás, arrasou mais uma vez em toda a receptividade, conforto e carinho.

Por mais que tenha enfrentado quase 12 horas de voo para chegar lá, e depois para voltar, a viagem foi super tranquila e confortável com ótimos filmes (assisti uns 5, terminei 1 hahaha), um time de comissários super queridos e uma comidinha de lamber os beiços e pedir BIS!

image

“Se você pode sonhar, você pode realizar”… É com essa frase de Walt Disney que quero finalizar esse post, com um breve resumo da viagem. Correr atrás dos nossos sonhos é incrível, e ver-los reais é único.

Aprender a desfrutar das coisas que a vida nos proporciona é incrível, mas não custa nada dar um empurrão também né?

Então fiquem ligados que de 8 a 22 de Setembro está no ar a campanha de promoções da KLM, a Dream Sales. Uma excelente chance de encontrar passagens aéreas com um preço promocional, que cabe no orçamento, e dar uma chance para seu próximo sonho se tornar real.

coloca um alarme no celular pra não esquecer, e corre aqui no site da promoção pra conferir todas as passagens disponíveis!!!

image

Fiquem ligados lá no canal para conferir todos os vlogs da viagem, e já aproveitar para ir planejando o roteiro da sua próxima viagem aproveitando a Dream Sales da KLM.

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. Oi, Sou o Thaylon! 18/09/2016

    Nossa que lugar maravilhoso, fiquei encantado com toda essa beleza da Suíça.
    Amsterdam é meu sonho de consumo, estou louco pra vê os vlogs desse lugar!
    Amo você <3

Se alguém me dissesse há uns 10 anos – “Você vai conhecer a Suíça!” – eu certamente teria um acesso de riso, daria de ombros e sairia sem dar confiança. Afinal, por mais que eu sempre sonhasse em viajar e conhecer vários lugares, eu tinha apenas 17 anos e uma longa caminhada pra trilhar e conseguir fazer dos meus sonhos realidade. Lembro como se fosse hoje, minha...
Leia mais
Compartilhe
Se alguém me dissesse há uns 10 anos – “Você vai conhecer a Suíça!” – eu certamente teria um acesso de riso, daria de ombros e sairia sem dar confiança. Afinal, por mais que eu sempre sonhasse em viajar e conhecer vários lugares, eu tinha apenas 17 anos e uma longa caminhada pra trilhar e conseguir fazer dos meus sonhos realidade. Lembro como se fosse hoje, minha...
Leia mais
Compartilhe
<