Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

Tá indo para Nova Iorque e ainda não tem idéia de onde comer? Pois bem, no post de hoje reuni alguns dos restaurantes mais bacanas que visitei nessa última viagem para a Big Apple pra dividir com você. E olha que dessa vez as indicações estão super ecléticas, tem até opção vegana na lista! Então vem comigo e vamos descobrir quais são os indicados da vez!

Eu já fiz um post há algum tempo atrás indicando 5 lugares para comer em NY, confira aqui, e pode misturar as duas listas sem medo de ser feliz, pois em todos esses restaurantes você vai encontrar verdadeiras delicias. Ah, e vale lembrar que tem indicação de todos os valores, dos lugares mais badaladinhos e caros, aos mais baratex e tão deliciosos quanto.

ALERTA – Esse post pode, e irá, te deixar com fome! hahaha

Primeiro restaurante da nossa lista é o Pietro Nolita, que fica no Soho, e na verdade esse restaurante está entrando na lista pois é um lugar extremamente “instagramável”. O local está super hype justamente por ser inteiro rosa, e com várias referências à cor em quadros e inclusive nos guardanapos da casa.

Tomamos drinks bem gostosinhos por lá, a comida também é boa, pedi uma massa que estava bem ok. Mas nada de outro mundo ou que você não possa viver sem provar sabe?! O grande trunfo da casa é mesmo o cenário fofinho. O preço é intermediário, mas levando em consideração que é uma comida normal eu considero ele um pouco caro.

Sem dúvidas a melhor parte do rolê ficou por conta dos drinks e da fotinho que postei lá no meu instagram, aproveita pra me seguir por lá!

Segundo indicado da lista foi literalmente um achado, nós estávamos batendo perna pelo Soho com o Jayme quando nos deparamos com a fachada do Macbar e ficamos curiosos com a proposta do restaurante, que na verdade beira um fast food. A idéia do Macbar é servir apenas Mac’n Cheese, uma receita típica americana, porém em várias versões como carbonara, quatro queijos, strogonoff e lagosta.

Não espere uma super mesa posta, ou pessoas te servindo, você faz seu pedido, com sorte consegue uma das 4/5 mesas do local para aguardar, e recebe seu prato em um descartável fofo no formato de um macarrão. Achei muito fofo, além da comida ser muito gostosa! O valor é super amigo, eles tem 3 tamanhos e o mais caro deles é o grande de lagosta que fica em torno dos U$19 dólares.

O Serafina é o nosso terceiro restaurante, e apesar de ter uma filial aqui em São Paulo eu ainda não conhecia. Fomos ao Serafina por indicação da Gio Serrano, que falou tão bem do fettuccine trufado deles que ficamos todos curiosos. E realmente valeu muito a pena a visita, os pratos estavam deliciosos! Te entrada pedimos pizzas para dividir, e a massa deles é maravilhosa.

De prato principal eu fui de fettuccine trufado, e olha se você ama trufas, como eu, você tem que provar essa maravilha. Só de falar já me deu água na boca e vontade de comer todas essas delicias novamente. Qualquer hora quero visitar a versão paulistana pra ver se é tão boa quanto. O Serafina tem vários endereços em NY, nós escolhemos a unidade de Tribeca. Os valores são medianos,

Se você curte um ambiente transado, badalado e com gente bonita, o Catch é uma excelente pedida! No dia em que fomos estava rolando tipo um happy hour no piso inferior e estava cheio de gente bacana tomando drinks no bar enquanto aguardavam uma mesa. Sim, a fila por lá é grandinha, mas nossa mesa foi liberada em uns 20 minutos.

O Catch é especializado em frutos do mar, e como vocês sabem eu não como nada que venha da água, então eu sou super suspeito para julgar o restaurante. O conceito também é diferente, a maioria dos pratos são porções para você dividir com a mesa, e o carro chefe da casa é o mac’n cheese com lagosta. Eu comi um frango recheado com legumes que estava bem gostoso.

Mas levando em consideração o valor, que para um padrão americano eu considero alto, e os pratos que não me agradam muito, não é um lugar que eu iria novamente. Mas vale a pena ir uma vez para conhecer e tirar suas conclusões.

Vamos falar de comida vegana? Acredite, ou não, mas eu nunca tinha ido à um restaurante vegano na vida. Mas as meninas falaram tão bem do by Chloe que fomos todos lá almoçar para provar, e que grata surpresa! Eu nunca imaginei que uma comida vegana pudesse ser tão saborosa e deliciosa. Eu pedi um cachorro quente de meat balls feitas com cogumelo que estava espetacular! Sem contar que eles tem ketchup de beterraba (nota MIL).

E pra finalizar com chave de ouro, temos o Antique Garage, um restaurante turco com um ambiente delicioso que foi indicação do querido Breno Ferrari que mora por lá há vários anos. É o típico lugar que você só vai conhecer com um local, mas que vale muito a pena ser incluído em seu roteiro. Não deixe de pedir a pizza de presunto cru de entrada, é simplesmente deliciosa! De prato principal eu pedi meat balls de cordeiro que também estavam incríveis.

Por lá, além da comida deliciosa, rola um jazz ao vivo super bacana, o tipo de restaurante que te faz se sentir realmente nos Estados Unidos. O valor é um pouco mais alto, eu paguei U$60 dólares com entrada, prato e bebidas. Mas valeu muito a pena!

Bom, essas são as minhas novas descobertas e indicações de restaurantes legais para ir em sua próxima visita à NY, seja pela comida, pelos drinks ou pelo ambiente, tente incluir ao menos deles em seu roteiro e depois me conta como foi a sua experiência. Espero ter ajudado!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Tá indo para Nova Iorque e ainda não tem idéia de onde comer? Pois bem, no post de hoje reuni alguns dos restaurantes mais bacanas que visitei nessa última viagem para a Big Apple pra dividir com você. E olha que dessa vez as indicações estão super ecléticas, tem até opção vegana na lista! Então vem comigo e vamos descobrir quais são os indicados da vez! Eu...
Leia mais
Compartilhe
Tá indo para Nova Iorque e ainda não tem idéia de onde comer? Pois bem, no post de hoje reuni alguns dos restaurantes mais bacanas que visitei nessa última viagem para a Big Apple pra dividir com você. E olha que dessa vez as indicações estão super ecléticas, tem até opção vegana na lista! Então vem comigo e vamos descobrir quais são os indicados da vez! Eu...
Leia mais
Compartilhe
<