Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Viagem
Compartilhe

Nessa minha última visita à Paris tirei um dia para ir com a galera conhecer a Disneyland Paris, ou Euro Disney. Sempre tive curiosidade de conhecer algum outro parque da Disney que não fossem os de Orlando, e finalmente mais uma meta realizada, e hoje quero falar um pouco sobre o que achei do parque pra vocês que também tem essa vontade.

Eu sei que você pode pensar que é perda de tempo tirar um dia de sua viagem à Paris para conhecer a Disney, e sim eu confesso que quase não fui justamente por isso. Paris é uma cidade tão mágica, que não dá vontade de perder nenhum segundo por lá. Mas acredite, a magia da Disneyland Paris compensa cada segundo que você passa por lá.

Outra oportunidade bacana é para pessoas que tem o sonho de conhecer a Disney, mas que por alguma razão como visto americano negado, não consegue ir para os EUA realizar esse sonho. A Disney de Paris é uma versão compacta, mas muito fiel de tudo que você veria em Orlando na Flórida.

O complexo da Disneyland Paris é composto por dois parques, além do complexo de lojas, restaurantes e hotéis. Os parques são Disneyland, que é a versão européia para o Magic Kingdom, e Walt Disney Studios versão do Hollywood Studios.

Eu só visitei o Disneyland, mas a galera foi no dia anterior no Studios e pelo que ouvi ele é realmente muito semelhante à versão Americana, com direito a torre do terror e tudo mais.

O castelo é diferente? Sim, caso você não saiba a Disney optou por espalhar um castelo de cada princesa por seus parques ao redor do mundo. No caso de Orlando a princesa é a Cinderela, já na Disney da Califórnia, assim como a de Paris, a princesa escolhida foi Aurora, a Bela Adormecida. Por isso o castelo ganhou fachada rosa.

Tirando o castelo, as atrações são bem parecidas e por lá você encontra brinquedos como –  Piratas do Caribe, a Mansão Fantasma, Star Tours (simulador baseado na série cinematográfica Star Wars), e a montanha russa Space Mountain 2.

Mas também encontra brinquedos inéditos, ao menos para mim que só conheço a Disney de Orlando, como a montanha russa do Indiana Jones que foi uma das nossas atrações favoritas no parque.

Outra coisa diferente na Disney Paris é o show, na França ele ganha o nome de Illuminations e a diferença não está apenas em ouvir o Mickey e todos os outros personagens falando francês. O show é LINDO, e tem muitos mais elementos que a versão de Orlando. Na França o show inclui as águas da frente do castelo e também efeitos de laser. É incrível!

Nós ainda demos a sorte de pegar na época do natal, o frio e todo aquele clima gostoso de festas de final do ano, rolou até neve artificial. Sério, uma experiência que jamais vou esquecer.

A alimentação dentro do parque é bem parecida com a da Disney de Orlando, você tem opções de fast food como hambúrguer e cachorro quente, mas tem também algumas opções de restaurantes a la carte. Nós optamos por comer fast food, e estava tudo bem gostoso!

As lojinhas em geral são bem parecidas, mas na Disney Paris você encontrar alguns itens exclusivos. Eu por exemplo me apaixonei pelo gorro do Sully de Monstros S.A.

Tem muita fila? Então, nós fomos no inverno e durante a semana, então o parque estava relativamente vazio. Claro que as principais atrações tinham uma procura maior, e com isso a gente acabava esperando um pouco mais na fila. Mas teve montanha russa que nós saímos e entramos novamente em seguida pra ir de novo.

E sim, lá também tem Fast Pass, mas ao contrário da Disney de Orlando que está super moderna com a Magic Band [tem post sobre ela aqui], e aplicativos de celular, na Disney de Paris os Fast Pass são à moda antiga. Você procura um totem, insere seu ticket do parque e escolhe as atrações que deseja “furar a fila”.

 

Como chegar à Disneyland Paris? Calma, por mais que a Disney esteja há mais ou menos 1 hora de Paris, chegar até lá não tem segredo. Você pode optar por alugar um carro, ônibus de turismo ou trem. Nós fomos de trem, e foi super tranquilo tanto pra ir quanto pra voltar. Só se prepare para pegar um trem levemente lotado na volta, afinal todo mundo resolve esperar o show e sair de lá ao mesmo tempo.

Para ir de trem você deve procurar uma estação que seja RER A (tais como a Gare de Lyon, Auber, Châtelet Les Hlles) de onde saem os trens RER A4 diretos até a estação Marne-la-Vallée. Nessas estações de RER A você já vai identificar o caminho com placas apontando a Disney. O valor, se eu não estiver enganado fica em torno de 15 euros ida e volta.

Mas e os valores? Quanto custa ir pra Disneyland de Paris? Existem 4 tipos diferentes de ingresso para a Disney de Paris, o que diferencia entre eles são os dias em que cada um deles pode ser utilizado. A galera do blog Conexão Paris fez um post super completo explicando as diferenças, confira aqui.

Nós ganhamos os ingressos, pois a nossa amiga (Ana linda <3) trabalha na Disney em Orlando. Mas no dia o valor sairia em torno de 99 Euros para 1 dia de parque.

Se você quiser conferir em vídeo como foi a minha experiência na Eurodisney é só dar o play no vlog!

Sem dúvidas essa foi uma experiência que jamais esquecerei! Foi muito mágico e especial passar esse dia delicioso por lá! E sim, antes que você me pergunte… Vale muito a pena conhecer a Disneyland de Paris!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Nessa minha última visita à Paris tirei um dia para ir com a galera conhecer a Disneyland Paris, ou Euro Disney. Sempre tive curiosidade de conhecer algum outro parque da Disney que não fossem os de Orlando, e finalmente mais uma meta realizada, e hoje quero falar um pouco sobre o que achei do parque pra vocês que também tem essa vontade. Eu sei que você pode...
Leia mais
Compartilhe
Nessa minha última visita à Paris tirei um dia para ir com a galera conhecer a Disneyland Paris, ou Euro Disney. Sempre tive curiosidade de conhecer algum outro parque da Disney que não fossem os de Orlando, e finalmente mais uma meta realizada, e hoje quero falar um pouco sobre o que achei do parque pra vocês que também tem essa vontade. Eu sei que você pode...
Leia mais
Compartilhe
<