Categoria: Decoração
 
4 de dezembro de 2015

velas voluspa resenha

Só é permitido julgar quem não gosta de uma velinha queimando no cantinho e deixando todo o ambiente aconchegante e cheiroso…. Bom, eu adoro e vocês bem sabem disso! Afinal, sempre que eu tenho oportunidade de viajar pra fora do Brasil eu compro uma vela nova, e mesmo não tendo usado nem metade das que eu tenho por aqui, sempre há espaço pra mais uma no meu coração.

Minha marca favorita para comprar velas sempre foi a Bath and Body Works, inclusive até fiz um post sobre algumas coisas da marca que indico de comprar aqui. E sim, eu continuo A-M-A-N-D-O as velas da Bath and Body, mas depois que conheci a marca Voluspa meu coração se dividiu.

vela voluspa valor

Na minha opinião a grande diferença entre elas é que a Voluspa tem fragrâncias mais elaboradas e elegantes, acho que o adjetivo para definir seria adulto. Já a Bath and Body tem cheiros tão incríveis quanto, porém são um pouco mais divertidos.

No quesito intensidade, não sinto diferença entre elas, que por sinal são excelentes. Acho que depende mais da fragrância que você escolher, pois dependendo ela será mais ou menos intensa. Mas ambas perfumam o ambiente perfeitamente, da mesma forma.

melhor vela voluspa baltic amber resenha

As embalagens da Voluspa também me ganham, são inúmeras opções que vão da menor e mais básica, à velas elaboradas e com embalagens daquelas que te fazem desejar de tão linda. Acho bacana o fato deles reproduzirem a mesma fragrância em vários tamanhos, assim você pode escolher a que melhor se enquadra na sua decoração, e claro, no seu bolso.

Por falar em bolso, as velas da Voluspa tem um preço bem salgado aqui no Brasil, então sempre que eu viajo (principalmente para NY) eu acabo aproveitando pra trazer uma pra casa.

velas voluspa melhores

Eu encontro as velas da Voluspa na Ricky’s em NY e os preços variam de $8 – $22 dólares. Claro que os valores variam de acordo com o tamanho e embalagem que você escolher.

Ah, e caso aceitem uma dica de aroma… A minha favorita da vida é a Baltic Amber, que tem um fundo adocicado na medida certa, é simplesmente deliciosa.

Infelizmente as velas da Voluspa chegam por aqui com o valor bem alto, então aproveite para comprar em viagens, pois sim… Elas realmente valem o investimento.

 





1
4 de dezembro de 2015 às 10:38 AM

Luh meu amor, por aqui na minha cidade so encontra aquelas com cheiro de incenso ai eu nao gosto, mais alem de deixar cheirinho bom, e decorativo tambem ne?
bjsss

(Responder)

gravatar Cindel
2
4 de dezembro de 2015 às 1:25 PM

Oi, Luh, tudo bom?
Eu tenho uma camera Cannon t5i, e eu até agora não comprei uma case para carregar ela. Tu sabe algum site que venda? e também aquele microfone que tu põe na camera sabe? Eu necessito demais da case e do microfone, se tu puder me ajudar com algum site, vai ser magico hahaha <333 Ah Luh, eu tenho 1,78 de altura e não consigo achar tripé que seja mais alto que eu haha, tu sabe me dizer se existe??
Um beijão

(Responder)

3
9 de dezembro de 2015 às 2:56 PM

Lu, a gente tem o gusto bem parecido, eu simplesmente AMO as velas da Bath & Body Works. Mas a Voluspa arrasa nas essencias e no packaging. By the way, eu to a mais feliz porque o seu blog e um dos unicos que consigo ver no trabalho hihihi (bloquearam foi tudo aqui). Moro em Sacramento, CA. Beijos!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Eita, que bom que o meu ainda tá funcionando! hehehehe 😀

(Responder)