Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Culinária
Compartilhe

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro

Já vi rodízio de carnes, japonês, mexicano… Mas de hambúrguer foi a primeira vez! E claro que eu não perderia a chance de dar essa dica pra vocês aqui no blog né? Na sexta-feira passada eu sugeri pro Mah de irmos jantar em alguma hamburgueria, pra conhecer um lugar diferente e, bom, acho que a descoberta da vez foi M-A-R-A!

Saímos de casa na intenção de ir em uma outra hamburgueria, mas a fila de espera estava em 1 hora e meia! Claro que desistimos né minha gente? Fila + espera + fome = definitivamente ninguém merece. Mas como a intenção era comer hambúrguer, tratei de fazer uma busca no google por hamburguerias próximas e tcharam, me aparece a Hamburgueria Artesanal com seu rodízio de hambúrgueres.

Claro que ficamos curiosos, e tenho certeza que você que está lendo este post também ficou não é mesmo? Afinal de contas, como funciona um rodízio de hambúrgueres? O que servem? E exatamente por isso resolvi fazer este post contando um pouco mais sobre essa experiência pra vocês.

Após sentarmos à mesa o garçom nos atendeu e apresentou o conceito do rodízio. O restaurante tem duas opções de rodízio, ambos com 5 tipos de carne e acompanhamentos, o básico (R$ 44,90) vem com batata frita e 1 bebida. O diferencial do rodízio premium (R$ 54,90) é que esta opção inclui hambúrguer de cordeiro e salmão, batata frita com cheddar e bacon, e o hambúrguer DOCE… Não, você não leu errado – HAMBÚRGUER DOCE.

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro-2

Escolhemos a opção premium, pois ficamos mega curiosos para provar o hambúrguer de cordeiro e, claro, o tal hambúrguer doce.

Primeiro nos foi servido uma porção de fritas e outra de polentas, para que fossemos petiscando enquanto nossos hambúrgueres eram preparados. Neste momento o garçom explicou que os pedidos eram feitos, geralmente de 3 em 3 hambúrgueres com intuito de apreciar-los sempre quentinhos.

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro-3

Os hambúrgueres são em tamanho reduzido, mas eu não considero mini como diz no cardápio não. E você monta os lanches da forma como preferir. Primeiro escolhe a carne, depois os acompanhamentos como maionese, salada, bacon, ovo… e pode também escolher entre 4 tipos de pães. Minhas escolhas foram as seguintes:

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro-4

Hambúrguer 1 – Pão preto com hambúrguer de picanha, salada completo (ovo e bacon). 

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro-5

Hambúrguer 2 – Pão tradicional, hambúrguer de cordeiro com queijo e molho de hortelã. 

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro-6

Hambúrguer 3 – Pão vermelho com frango, queijo e salada.

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro-7

Hambúrguer 4 – Pão francês, linguiça toscana, queijo e vinagrete. 

Todos os lanches estavam muito gostosos, mas tenho que destacar o de linguiça (o melhor na minha opinião) e o de cordeiro, que também estava uma delícia.

E pra finalizar, a descoberta do ano… o hambúrguer DOCE! Gente, eu não sei se estou ultrapassado, mas desconhecia a existência dessa maravilha. O lanche vem com hambúrguer de brigadeiro, morangos e leite condensado… Não tenho nem o que dizer sobre isso, real!

rodiziodehamburgueremsaopaulohamburguerdocebrigadeiro-8

Eu adorei o restaurante, achei o ambiente super fofo e os garçons incrivelmente atenciosos. Os lanches estavam uma delícia, bem como os acompanhamentos. Porém devo observar que levando em consideração que, a não ser que você seja uma máquina de comer, e que caiba muita comida dentro desse ser humaninho…Você não vai conseguir comer horrores por lá.  Não é uma opção que valha super a pena.

Claro, acho super válido ir pra conhecer, pra se deliciar com os lanches deliciosos, ir tomar uma breja e passar horas comendo com os amigos. Mas não é um restaurante para incluir na rotina, se é que me entendem.

Adorei a experiência na Hamburgueria Artesanal, e principalmente provando o diferentão do hambúrguer doce. Sem dúvidas valeu todas as calorias.

Serviço:

Rua Guaimbé, 161 – Parque da Mooca, São Paulo – SITE OFICIAL 

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
  1. zilandra 05/10/2016

    Muita mais muita fome neste momento
    Hamburgue doce deve ser MARA
    beijos

Já vi rodízio de carnes, japonês, mexicano… Mas de hambúrguer foi a primeira vez! E claro que eu não perderia a chance de dar essa dica pra vocês aqui no blog né? Na sexta-feira passada eu sugeri pro Mah de irmos jantar em alguma hamburgueria, pra conhecer um lugar diferente e, bom, acho que a descoberta da vez foi M-A-R-A! Saímos de casa na intenção de ir...
Leia mais
Compartilhe
Já vi rodízio de carnes, japonês, mexicano… Mas de hambúrguer foi a primeira vez! E claro que eu não perderia a chance de dar essa dica pra vocês aqui no blog né? Na sexta-feira passada eu sugeri pro Mah de irmos jantar em alguma hamburgueria, pra conhecer um lugar diferente e, bom, acho que a descoberta da vez foi M-A-R-A! Saímos de casa na intenção de ir...
Leia mais
Compartilhe
<