Categoria: Moda
 
13 de janeiro de 2015

UM

Eai, galerinha estilosa! Como vocês estão? Nossa, primeiro post de 2015 já, nem acredito hahah. Espero que o ano tenha começado com boas vibrações pra todos vocês e que tenham aproveitado bastante as festas do final do ano.

Bem, como nós sabemos, o verão chegou chegando. Tá fazendo um calor desgraçado ai fora e a primeira coisa que eu penso é: PRAIA.

Porém, só de pensar em pegar o busão (sou carioca e não moro de frente pra praia, não to ganhando pra i$$o) cheio, calor de fazer a pele borbulhar, areia, mar, cabelo coisado, protetor solar… me dá desânimo. Só que ai eu penso: pera, tem como aproveitar isso tudo e ainda parecer gente! hahaha Pois é, não é preciso muito pra aliar conforto e estilo quando se vai a praia, piscina ou qualquer evento que nos faça aproveitar um pouquinho desse tempo bom (e ao mesmo tempo torturador).

DOIX

Primeiro item que eu quero falar e que tá fazendo a cabeça do pessoal ai: os shorts. Eles são bem mais curtos que as bermudas e são super confortáveis, além de trazer um toque descolado pro visual. Nem me preocupo com a camisa, porque qualquer t-shirt ou regata vai bem. Até as camisas mais engomadas, feitas de tecidos mais leves e as batas, são legais de usar também em ocasiões especiais (luais, pool-parties, entre outros).

Os shorts podem ser tanto estampados, quanto de cores lisas e até jeans! O que vale é o conforto, sem dúvida. E não tem esse negócio de ter “perna fina/grossa”, o interessante mesmo é justamente sair da “rotina” que vemos por ai.

CINCOOO

Uma hora temos que entrar na água, não é? E ai vem aquela questão: sunga ou bermuda? Bem, vai do gosto de cada um. Eu, por exemplo, curto mais sungas, me sinto mais confortável, acho que molhar bermuda ou o short é um “desperdício” de roupa. Ainda mais que gosto de sair com ele depois da praia e não gosto de me sentir molhado.

Enfim, pra ambos os gostos, há uma variedade de opções. As sungas estampadas estão ai pra tirar um pouco da monotonia da peça, deixando o homem mais “interessante“, se é que podemos dizer assim.

QUATRON

Nos pés, pra quem curte dar uma diferenciada dos “chinelos”, as sandálias voltaram com tudo. Há quem tenha o preconceito de parecer coisa de velho, mas é uma insegurança que pode ser quebrada fazendo a escolha de um modelo mais atual. Também podemos usar as tão lindas e confortáveis alpargatas, pra colocar um estilo mais “fino” hahaha.

Ah, esse de sandália ai sou eu, um look que montei essa semana (e que vai ao ar no meu blog, que tá mudando de nome! To com um coquezinho maroto sim, o tal do Topknot, to moderno). (Chamei o Rodrigo Perek pra fazer um feat. nessa parte, achei muito adulto)

E ai, curtiram rapazes? Agora não tem desculpa pra não querer ir pra praia, só se besuntar de protetor solar, levar uns 5 litros de água congelada, frango com farofa (só que não) e muita fruta pra enfrentar o calor. Seu verão vai ficar bem mais legal!