Categoria: Beleza
 
20 de março de 2017

Sabe aquele produto que você namora há um tempão? Esse era meu caso com o bronzer Terracotta da Guerlain, há um tempão eu desejava um, mas acabava não trazendo pra casa. E foi depois de conhecer melhor a história do produto em nossa visita à sede da Guerlain em Paris, que me apaixonei mais ainda.

O Terracotta da Guerlain é o pioneiro dos pós bronzeadores, e está no topo da lista dos mais vendidos mundialmente até hoje. Outro ponto bacana sobre ele, é que a marca sempre lança edições especiais, além de tons específicos para cada tonalidade de pele. Hoje quero falar sobre o Joli Teint, que recebi recentemente pra testar.

A versão Joli Teint traz duas tonalidades, um tom bronzeador e outro com uma cor mais vibrante. A intenção é misturar os dois na aplicação, e alcançar uma tonalidade sutil e linda para esquentar a sua pele.

Com Terracota Joli Teint, um novo sonho de beleza se realizou. O Pó é a Harmonia entre dois tons.

Esse pó com dupla tonalidade que proporciona radiância para a pele. O tom natural cria um brilho sutil ensolarado, enquanto o pop vibrante do colorido revitaliza a pele . A fórmula sedosa é confortável e perfeita na pele, deixando um acabamento acetinado suave. A fragrância exclusiva do pó é uma mistura alegre de bergamota e mandarina misturado com sol, notas femininas de gardênia e o amadeirado , notas de baunilha oferecem uma pitada de mistério.

O meu é o mais claro, 00 Clair/ light – blondes, e funciona bem para o meu tom de pele. O único porém, é que o produto é realmente sutil e por isso o ideal é que você vá construindo camadas até chegar ao resultado almejado.

Quando misturo os dois tons, chego à um tom bronzeado com fundo pêssego bem bonito, e que fica incrível na pele. Gosto de aplicar nas maçãs para dar aquela esquentada na pele, deixar com carinha de saúde sabe? Como se fosse um blush, mas fica muito mais natural.


Sim, na foto ficou até difícil de mostrar o efeito dele na pele, pois como eu disse ele é super discreto e eu prefiro sempre usar uma quantidade menor de produto para não ficar tão evidente. Mas ao vivo faz uma super diferença, sério!

Ainda quero ter um Terracotta da linha tradicional, mas adorei o Joli Teint e certamente usarei bastante! Ah, não posso esquecer de dizer que cada vez que uso um produto novo da Guerlain fico ainda mais apaixonado pelo cheirinho deles, sério… Esse bronzer é tão cheiroso, que dá vontade de cheirar toda hora.

Encontre o Terracotta Joli Teint AQUI no site da Sephora.





1
20 de março de 2017 às 3:09 PM

Muito rico esse produto

(Responder)