Categoria: Beleza
 
20 de abril de 2016

ResenhaBoosterVitaminaCTheBodyShopPrimer-2

A linha de Vitamina C da The Body Shop já era bem falada por aqui antes mesmo da marca chegar ao Brasil, e sempre tive curiosidade de testar os produtos. Quando eles chegaram ao Brasil, recebi a linha para testar e aos poucos quero falar mais sobre os produtos por aqui.

Resolvi começar pelo Skin Boost por ser o produto mais diferente dentro da linha, pois além de proteger e suprir a necessidade da vitamina C, ainda promove melhora na textura e funciona como um primer.

ResenhaBoosterVitaminaCTheBodyShopPrimer-3

O sérum promete revitalizar e melhorar a textura da pele, e é indicado para usar de manhã e à noite. Mas eu gosto tanto do efeito aveludado que ele deixa na pele que acabo usando como um primer durante o dia.

Na minha opinião ele é como um primer siliconado, que por sinal eu adoro, porém com o plus da Vitamina C na fórmula.

Já falei algumas vezes por aqui sobre os benefícios da Vitamina C para a pele por aqui. Então ter este cuidado extra com a sua pele no dia-a-dia certamente trará apenas benefícios.

ResenhaBoosterVitaminaCTheBodyShopPrimer-4

ResenhaBoosterVitaminaCTheBodyShopPrimer-6

O produto tem uma textura de gel fosco meio alaranjado e com um cheiro bem cítrico, característico da vitamina C. Ele é absorvido rapidamente na pele, e promove uma textura deliciosa. Ouso dizer que ele dá uma leve disfarçada em poros dilatados, mas como não é uma promessa do produto prefiro não afirmar.

Tenho gostado muito do Skin Boost, principalmente para usar como primer durante o dia. Prepara e cuida da pele, além de deixar com uma textura incrível.

ResenhaBoosterVitaminaCTheBodyShopPrimer-5

Encontre o Sérum Vitamina C Skin Boost da The Body Shop AQUI





1
20 de abril de 2016 às 10:29 AM

Lu sou muito curiosa para testar a linha completa deles de vitamina c, por aqui nao tem loja que vende produtos da marca…alias sou curiosa em varios produtos da marca
bjs meu linduu

(Responder)

gravatar Jonathan Hirakawa
2
21 de abril de 2016 às 4:08 AM

Luh, nada a ver com o post mas… Sei que seu cabelo é/fica bastante danificado e fragilizado com químicas… Tintura, descoloração, progressivas, essas “coisinhas” que não deixamos de fazer mas sabemos que acabam com os cabelos.

Pensando nisso, qual máscara você me indica para recuperar os fios? Estou usando a linha Ressurection da Bed Head (que é ótima por sinal, super te recomendo) mas quero algo para dar uma variada, e também algo mais… “extremo”.

Tenho muita vontade de experimentar o Fiberceutic da L’Oréal mas é caro demais para investir sendo que meu cabelo é tão curto, e eu também não confio muito em cabeleireiros (trauma de quem nunca saiu satisfeito de um) então prefiro fazer as coisas em casa. O kit do Fiberceutic custa 400-600 reais e dá para várias aplicações em cabelos longos, se eu comprasse para mim iria até estragar, ou seja, não vale a pena né?

É isso, por favor! Me indique produtos bons e com preço amigável e que eu vá usar, não jogar o pote fora porque venceu… Hehehe

#baiserbaiser

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Olha, sendo muito sincero? A única coisa que tem dado jeito no meu cabelo ultimamente é a linha Therapiste da Kerastase 🙂

(Responder)

3
23 de abril de 2016 às 3:28 PM

Sou doido pra usar esse sérum da The body Shop , minha pele tá precisando rs ..

(Responder)

4
9 de maio de 2016 às 12:46 PM

[…] da The Body Shop. Já falei sobre o sérum dessa linha de Vitamina C recentemente aqui no blog, e como testei a linha toda quero falar um pouco sobre cada produto pra […]