Categoria: Moda
 
10 de dezembro de 2014

bandaid friction block

Engana-se quem pensa que é preciso estar em um salto 15 para sentir desconforto nos pés. Nós meninos também acabamos sofrendo um pouco com alguns modelos de calçado, bom eu pelo menos tenho alguns que parecem estar destinados a destruir o meu dia. Se eu disser pra vocês que tenho uma cicatriz em cada calcanhar causadas por sapatos vocês acreditam?!

Mas podem acreditar, é a mais pura verdade. Muitas vezes saio de casa cedo e não percebo nada de errado com o sapato, porém no decorrer do dia e andando pra lá e pra cá, pronto, lá estou eu esfolando meu pé novamente.

barra protetora calcanhar bandaid

Há um bom tempo eu via pessoas comentando sobre este produto da Band-Aid, que é vendido em farmácias americanas, mas eu nunca achava pra comprar. Acabei encontrando na Duane Reade em NY e trouxe pra testar.

O Friction Block parece uma cola em bastão, ou um desodorante em barra. E este produtinho da barra cria uma barreira na pele evitando o atrito com o calçado que você estiver usando. Uma idéia aparentemente simples, porém genial sabe?!

resenha band aid

Eu ando tão viciado nele, que uso até com os sapatos que sei que não vão machucar de jeito algum, afinal não custa prevenir não é mesmo?! Infelizmente a marca ainda não trouxe este produto para o Brasil.

A Avon tem um produto bem parecido, eu ainda não testei, então caso você já tenha testado me conta ai nos comentários se funciona?!





gravatar Helena
1
12 de dezembro de 2014 às 2:44 PM

Oi, Lú. Tenho ele e gosto bastante. Mas a granado tem um protetor desse para pés da linha Pink que eu acho até melhor! e o cheiro dessa linha é uma delícia tb. Depois experimenta!=*

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Opa, dica anotada 🙂

(Responder)

gravatar Rodrigo
2
14 de dezembro de 2014 às 2:35 AM

As fotos estão sensacionais Luh! Amei o post!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Opa, vindo de você é um elogio e tanto queridão 🙂

(Responder)

3
16 de dezembro de 2014 às 10:59 PM

Vi NA DROGASIL DO SHOPPING, DIA DESSES, AQUI EM sALVADOR,
achei bem diferente, e um pouco caro, como não conhecia ainda, nao comprei kkkkk

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Sério??? Não sabia que tinha por aqui pra vender :O

(Responder)