Categoria: Beleza
 
23 de maio de 2017

Faz tempo que não faço resenha de primer aqui no blog né? Confesso que por não mudar muito de produto, e também por não ter encontrado (até então) algum produto que me chamasse atenção a ponto de vir falar sobre aqui com vocês. Mas, parece que o jogo virou né? Na última viagem comprei alguns novos, e um pouco antes de viajar recebi esse da Quintal, uma marca nacional super bacana, e tô amando!

A Quintal é uma marca do sul do país, e inclusive já falei sobre a Goma Esfoliante Facial deles aqui pra vocês. Tenho gostado muito da qualidade dos produtos da marca viu? Já quero testar mais coisas.

Bom, mas vamos falar sobre o Blemish Blur né? Que na verdade é um híbrido entre um primer e um bb cream já que tem multibenefícios na fórmula, e uma leve cor que na minha opinião não altera em nada na uniformização da tonalidade da pele.

O produto promete benefícios como redução de poros, controle de oleosidade, toque seco… E um bem diferenciado, o escudo antipoluição… Achei incrível pra se usar aqui nessa selva de pedras chamada Sampa.

Após usar o produto por algumas vezes, cheguei à conclusão de que ele é realmente um excelente aliado para quem procura um efeito óptico bacana nos poros, além de ter uma textura bem sequinha. Eu acho bem visível a ação dele nos poros, vejam na comparação de antes e depois.

Não senti grande diferença no quesito oleosidade controlada, afinal estamos em uma estação mais fria e minha pele está super comportada. Mas de qualquer forma tem sido um primer que tenho usado bastante, tanto para situações diurnas, quanto noturnas.

Ah, outro ponto positivo é que ele funcionou bem até com bases mais secas por cima. Estava com receio pois ele já tem uma textura mais sequinha, mas deu super certo viu!?

O único ponto que achei negativo foi o preço, achei meio caro para um produto nacional. Mesmo sendo um ótimo produto, acho que se tivesse um precinho mais amigo seria ainda mais incrível, concordam?

Vocês podem encontrar o Blemish Blur da Quintal on-line aqui na Sephora