Categoria: Beleza
 
23 de abril de 2015

ResenhaPerfumePoloRedIntenseEstiloBifasico

Tem alguns comentários de leitores que me marcam muito, e há um tempão um leitor me perguntou por que não existiam perfumes Eau de Parfum masculinos. E foi a partir de então que eu comecei a prestar mais atenção nesse detalhe, e realmente são poucas opções no mercado.

Mas a Ralph Lauren acaba de lançar a versão Intense EDP do Polo Red, e claro que eu tinha que vir falar sobre ele aqui pra vocês né?!

ResenhaPerfumePoloRedIntenseEstiloBifasico-4

Depois do sucesso de Polo Red, que inclusive já resenhei aqui pra vocês, a marca resolveu adicionar novos ingredientes e intensificar a fórmula do perfume. E realmente, eu gosto do cheiro d0 polo red, mas sentia falta de uma certa intensidade.

ResenhaPerfumePoloRedIntenseEstiloBifasico-2

Notas de cabeça – grapefruit vermelho, mirtilo vermelho, gengibre vermelho.

Notas médias – açafrão vermelho, sálvia vermelha, flor de laranjeira.

Notas de base – madeira vermelha, café torrado vermelho, couro vermelho.

ResenhaPerfumePoloRedIntenseEstiloBifasico-3

Gente, desde que o Polo Red Intense chegou aqui pra eu testar, eu tenho usado muito. Além do cheiro ser delicioso, ele tem uma projeção ótima e uma fixação excelente.

Consigo identificar o cheiro do couro, mas não é algo muito exagerado. Acho um cheiro elegante e na medida certa em tudo.

Encontre Polo Red Intense AQUI na Sephora





gravatar Hudson Garcia
1
23 de abril de 2015 às 2:23 PM

Um Eau de Parfum maravilho mesmo é o Bleu de Chanel que depois que vi no seu blog aqui há um tempo atrás fui conferir e hj sou apaixonado por ele, tem a versão Eau de Toilette também, porém a primeira é bem mais marcante e intensa… PERFEITO!!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Meu favorito também 😉

(Responder)

gravatar Renata
2
25 de abril de 2015 às 1:56 PM

Ei Luh… Vou confessar: Apesar de te conhecer há bastante tempo, através do canal da Niina, quase não te acompanho. Mas cara, eu acho incrível o jeito que você escreve e seus posts são muito, mas muito bem feitos. Dá pra perceber que você realmente se empenhou em escrever, em formatar tudo certinho, buscando o ângulo certo para as fotos e esse “conjunto” me faz, sempre que entro aqui, dizer: Noooossa, que legal esse post. Enfim, você está de Parabéns. Ganhou uma inscrita, não apenas pelos vídeos, mas pela qualidade de seu blog. Bjssss.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Poxa Re, suas palavras me emocionaram sabia? Eu realmente amo meu trabalho, amo escrever, fotografar e tento sempre trazer um bom conteúdo pra vocês! Obrigado! Beijos

(Responder)

gravatar Fabrício
3
30 de junho de 2016 às 11:32 PM

Boa noite! Estou interessado em comprar esse perfume, no entanto, estou em dúvida entre ele e mais dois: Dior Sauvage e Diesel Fuel for Life. Qual na sua opinião tem melhor aroma e é mais fácil de agradar e receber elogios? Obrigado

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Dentre essas opções acho que ficaria com o Sauvage 😉

(Responder)