Categoria: Beleza
 
8 de dezembro de 2015

resenha review po amarelo marina

Quer um truque que faça seu corretivo durar muito mais tempo no lugar? Sele ele com um pouco de pó,e voi lá! A área fica mais sequinha e isso fará com que o produto não escorra e nem saia dali por um período maior.

Mas tome cuidado para não usar um pó muito grosso, ou acumular muito produto, ou não esfumar um pó translúcido… Caramba, quantas condições para um simples pó abaixo dos olhos não?

po corretivo marina smith resenha

E pensando nisso, a linda da Marina Smith lançou recentemente um produto específico para essa função. O pó para corretivo amarelinho tem como finalidade assentar o corretivo, e dar uma leve luminosidade para essa área, mas claro que de maneira sutil já que tem uma textura extremamente leve.

O bacana é que o tom amarelado é bem leve, então combina super bem com qualquer tonalidade de pele e faz com que a área fique mais iluminada e bonita.

Tenho usado desde que recebi, principalmente com corretivos mais cremosos ou hidratantes como o mineralize da M.A.C por exemplo, e sinto que com o pó amarelinho ele fica no lugar por muito mais tempo. Fora que dá um acabamento bacana e não craquela, algo bem comum de acontecer quando aplico algum pó nessa área, que no meu caso é bem seca.

po amarelinho corretivo marina smith

Encontre o Amarelinho aqui na Sephora





1
8 de dezembro de 2015 às 10:36 AM

Luh que bacana, pois meu maior medo e po craquelar nessa area,,A marina esta arrasando em suas coleções ne?
amei
bjs lindu

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Ela arrasa muitooo! 🙂

(Responder)