Categoria: Beleza
 
25 de agosto de 2016

image

Quem aí tem um crush com iluminadores? Tenho certeza que vão gostar dessa opção nacional, com preço bom e ótima qualidade. Sim estou falando do pó compacto iluminador HD ultra fino da Tracta, que recebi recentemente para testar e me surpreendi.

Confesso que eu não sabia da existência de iluminadores na linha de maquiagens da Tracta, e quando abri a embalagem me deparei com este lindo produto. Claro que já fui metendo o dedão, e páh! Ele ilumina mesmo!

image

Por mais que ele não seja um produto baked, ou seja, assado. O acabamento dele é na pele bem parecido até com o mineralize skinfinish da M.A.C que é o queridinho de muitos. E se ele não puxasse mais para o tom de dourado, eu diria que ele é uma excelente opção baratex para substituir o soft and gentle que é meu favorito.

O pó é realmente bem fininho e deixa um acabamento super bonito. Só notei que ele esfarela demais, então tem que tomar um pouco de cuidado para não pegar muito produto.

image

O meu é na cor médio, e por mais que pareça mais puxado para o rosa na foto, ele é bem dourado/alaranjado. Confesso que se ele fosse mais puxado para o champagne se tornaria um dos meus queridinhos, porém com o fundo mais alaranjado fica mais complicado no meu tom de pele mais claro.

image

A aplicação é super fácil, você pode usar um pincel fofinho, e até mesmo com os dedos para um efeito mais intenso. Lembrando que a forma como você aplica o iluminador em pó vai dosar a intensidade do mesmo na pele, se você quer algo super sutil aconselho aquele pincel leque sabe? Fica super natural! Iluminador não é um produto que costume sair com facilidade da minha pele, mas diria que a duração deste pó é média. 

image

Eu mudaria sim algumas coisas na cor e na textura do produto, mas no geral achei um produto muito bacana. Principalmente levando que ele custa em média R$40. Gostei, acho que é uma boa opção nacional para quem busca um iluminador bacana! Só tem que testar a questão da cor mesmo!





1
25 de agosto de 2016 às 12:00 PM

Lu meu lindoo
ja ouvi falar muito nesse iluminador, uma otima opçao nacional ne?
bjss

(Responder)