Categoria: Beleza
 
16 de maio de 2016

Resenha Versace Eros Perfume Masculino

Alguém pode me explicar como eu nunca tinha testado um perfume da Versace antes? Exatamente, eu nunca tinha se quer sentido a fragrância dos perfumes da marca. Mas na última viagem a vendedora me perguntou se eu conhecia a fragrância Eros da Versace, e eu disse que não.

Quando ela me mostrou o frasco, já me apeguei né? Acho que já comentei com vocês que embalagens de perfumes me ganham e me fazem querer trazer pra casa né? Bom, embalagem incrível, faltava sentir o cheiro né?

Resenha Versace Eros Perfume Masculino-5

Resenha Versace Eros Perfume Masculino-4

Senti… e já fui logo colocando o bonito na cestinha pra chamar de meu! Eu gosto de perfumes diferentes, e Versace Eros tem um fundinho de baunilha diferenciado, elegante e delicioso. Não tinha como resistir!

As notas de topo são Hortelã, Maçã verde e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Fava Tonka, Gerânio e Ambroxan as notas de fundo são Baunilha do Madagascar, Vetiver, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Cedro Atlas

Resenha Versace Eros Perfume Masculino-3

Por mais que a fragrância seja diferente, ela é super elegante e usável em qualquer ocasião. Não considero Eros um perfume com uma projeção incrível, mas deixa aquele cheirinho gostoso e suave.

A fixação é ok, em mim dura aproximadamente 4 horas… Poderia ser um pouco mais? Poderia! Mas ainda assim estou bem feliz com ele.

Se fosse para descrever o perfil do homem que usa Versace Eros, diria que ele é elegante, curti tomar bons vinhos em torno de uma lareira em boa companhia. Uma fragrância discreta, quase um convite ao cheiro no cangote.

Resenha Versace Eros Perfume Masculino-2

Vocês podem encontrar o Versace Eros aqui na Sephora





1
16 de maio de 2016 às 1:20 PM

Lu eu tambem amo uma embalagem bonita, ja enche meus olhos rsrrss
sem contar perfumes com fundinho de baunilha, amoo esse cheirinho
adorei a parte do cheiro no cangote kkkk
bjsss

(Responder)