Categoria: Beleza
 
10 de abril de 2015

ResenhaPerfumeUrbanoNatura

Mais uma resenha que estou devendo pra vocês há um tempão né gente?! Estive no lançamento do Urbano no ano passado, mas a resenha acabou passando batido. Já peço desculpas, pois sei que vocês adoram quando dou minha opinião à respeito de perfumes nacionais por aqui né?!

Acontece que dia desses chegou um novo frasco aqui em casa, e eu lembrei que ainda não tinha falado do Urbano aqui pra vocês.

ResenhaPerfumeUrbanoNatura-4

Bom, primeiramente quero dizer que eu recebi novamente ele aqui pois eles trocaram as artes das embalagens. O #Urbano tem toda uma pegada com arte, e desde a primeira versão eles escolhem quatro obras para ilustrar randomicamente os frascos. Achei lindo esse com…seriam iguanas? Acho que sim né?!

A fragrância continua a mesma, com tecnologia de perfumaria internacional e o Akigalawood, patenteado pela perfumaria da marca.

ResenhaPerfumeUrbanoNatura-2

O cheiro do #Urbano é um pouco polêmico… Há quem ame, há quem odeie. Ele é um perfume bem intenso, e por onde você passa você deixa seu cheiro.

Ele é perfume com fundo bem amadeirado, e marcante. Lembra um pouco o Kaiak, porém é um pouco mais sofisticado.

 

Acho a fragrância bem peculiar, então te aconselho provar antes de comprar. E se você gostar do cheiro, e estiver procurando um perfume que dure o dia todo, se joga nele!

Encontre o Urbano aqui no site da Natura.





1
12 de abril de 2015 às 11:55 PM

Não gosto de perfumes nacionais, Luh, esse vale a pena?

http://www.estilocortes.com.br

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Como disse, ele tem um cheiro bem peculiar! Tem que testar 😉

(Responder)

gravatar Leandro
2
8 de março de 2016 às 10:27 AM

dizem que tem cheiro de maconha…kkkk..eu não achei..estou usando e gostei muito!

(Responder)