Categoria: Beleza
 
11 de agosto de 2015

LhommeIdealGuerlainResenhaPerfumeMasculinoEstiloBifasicoLuh-5

Outro dia chegou uma caixa toda linda da Guerlain aqui em casa, e para minha surpresa o conteúdo se tornaria um dos meus perfumes favoritos da vida. Se trai o Bleu? Não, ele ainda é meu queridinho… Mas o L’Homme Ideal Cologne me ganhou!

Já falei sobre a Guerlain por aqui, a linha de maquiagem da marca francesa é incrível e tenho vários itens na lista de desejos. Mas acreditem, ainda não conhecia a linha de perfumaria masculina da marca.

LhommeIdealGuerlainResenhaPerfumeMasculinoEstiloBifasicoLuh-8

LhommeIdealGuerlainResenhaPerfumeMasculinoEstiloBifasicoLuh-7

Em 2014 a marca lançou a fragrância L’Homme Ideal, que vem sendo um sucesso desde então. A primeira versão traz uma fragrância impactante e misteriosa, é um perfume diferente de qualquer um que eu já tenha provado.

Como nota principal, o frutal cítrico traz o lado pungente e dinâmico, o alecrim dá um toque aromático, enquanto a flor de laranjeira acrescenta um ar de romantismo. Nota central inacreditavelmente sensual formada pelo “amaretto”, proveniente da combinação entre amêndoa com um toque de baunilha. A força de uma nota à base de couro amadeirado, para deixar clara a masculinidade do escolhido.

LhommeIdealGuerlainResenhaPerfumeMasculinoEstiloBifasicoLuh-6

Depois do sucesso de seu antecessor, a marca lançou agora a versão L’Homme Ideal Cologne, resultado de uma pesquisa com características do homem ideal. Uma fragrância fresca, porém extremamente marcante e elegante, daquele tipo de perfume que você se apaixona na primeira borrifada sabe?

LhommeIdealGuerlainResenhaPerfumeMasculinoEstiloBifasicoLuh-3

As notas de topo são Laranja, Bergamota, Toranja e Pimenta rosa as notas de coração são Amêndoa e Néroli as notas de fundo são Vetiver e Almíscar branco.

Essa mistura faz dessa nova versão do perfume uma fragrância fresca e cítrica, envolvente e diferenciada. Eu gosto muito de definir perfumes por estações do ano, e imagino esse perfume nos dias quentes de verão, ele sem dúvidas será meu melhor companheiro nessa época.
LhommeIdealGuerlainResenhaPerfumeMasculinoEstiloBifasicoLuh-3

Não preciso dizer que a versão Cologne é minha favorita né? Acho que ficou bem explícito no post! Encontre as duas versões aqui na Sephora.





1
11 de agosto de 2015 às 3:09 PM

Luh ..me ganha pela embalagem….
Lindao…
Nuncausei nada da marca…bjs lindu

(Responder)

gravatar Alan
2
15 de janeiro de 2016 às 8:54 PM

Se tem um nome que reflete luxo e requinte,este nome é da casa de perfumaria Guerlain,uma das mais antigas do mundo.
Gostei muito da resenho,não gosto muito de perfumes do tipo gourmand,e este parece cair como uma luva para mim.

Gostaria de um dia ver aqui alguma resenha masculina de outra casa famosa, Van Cleef & Arpels.

Abraço

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Acho que vai curtir sim! 🙂

(Responder)