Categoria: Beleza
 
2 de maio de 2016

ResenhaBulgariBvlgariPerfumeMasculinoAMARASephora

Por mais que eu prometa para mim mesmo que não vou comprar novos perfumes em viagem, eu acabo não conseguindo resistir e trago algum cheirinho novo pra casa. Eu sempre fui viciado em perfumes, e sempre que tenho oportunidade de conhecer uma fragrância nova eu acabo trazendo pra casa.

E foi exatamente o que aconteceu com o Bvlgari Aqva Amara, que conheci na Perfumeland nessa última viagem para Orlando. Eu já uso o Aqva normal há algum tempo e quando a vendedora me apresentou esta versão eu me apaixonei.

ResenhaBulgariBvlgariPerfumeMasculinoAMARASephora-4

Confesso que a embalagem também me chamou atenção e me fez gostar ainda mais dele, estou apaixonado por esse tom de bronze.

Mas o cheiro não perde em nada para a embalagem linda e elegante, é uma DELÍCIA! E resolvi fazer esse post hoje falando sobre ele pois usei ele durante a SPFW e muita gente que me encontrou elogiou o perfume, então aproveitei para fazer essa “homenagem”.

ResenhaBulgariBvlgariPerfumeMasculinoAMARASephora-2

A nota de topo é Tangerina siciliana as notas de coração são Néroli e Notas aquosas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia e Olíbano. Sim, uma fragrância cítrica e fresca, porém com um toque de elegância super bacana.

ResenhaBulgariBvlgariPerfumeMasculinoAMARASephora-3

A fixação dele é bem boa, e além disso no kit veio uma versão pequena dele ótima para carregar na bolsa e dar aquele retoque quando preciso. Nesses dias de SPFW eu acabava retocando só na hora de ir para alguma festa à noite, pois ele durava o dia todo em mim.

ResenhaBulgariBvlgariPerfumeMasculinoAMARASephora-5

Infelizmente não encontrei esta versão do Bvlgari para vender por aqui, mas se você estiver de viagem marcada super aconselho procurar e provar, tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu me apaixonei!





1
2 de maio de 2016 às 4:08 PM

A embalagem ja me ganha Luhhh
bjs linduu

(Responder)