Categoria: Beleza
 
7 de novembro de 2016

resenha-perfume-masculino-azzaro-wanted

Embalagens me encantam, e confesso que algumas vezes me influenciam também. Com vocês também é assim? Bom, e no post de hoje vou falar sobre o último lançamento da Azzaro, o Wanted. Recebi ele recentemente pra testar e me surpreendi com essa embalagem toda diferente, inclusive mostrei nesse vídeo de recebidos abaixo.

Mas como disse no vídeo, minha torcida era para que além de um frasco bonito a fragrância também fosse boa né? Juntar o útil ao agradável é sempre bom. Quando penso na marca Azzaro me vem em mente o perfume clássico da marca, super amadeirado e que particularmente não faz muito o meu estilo.

Por mais que ele seja um clássico da perfumaria masculina, eu acho a fragrância muito marcante e comum, e como sempre digo por aqui eu dou preferência à fragrâncias diferentes e inusitadas.

resenha-perfume-masculino-azzaro-wanted-3

Azzaro Wanted também pertence à família dos amadeirados, mas é completamente diferente de seu “irmão mais velho”. Uma fragrância mais cítrica e com notas perceptíveis de limão e gengibre.

As notas de topo são Limão, Gengibre, Lavanda e Hortelã, as notas de coração são Cardamomo da Guatelama, Junípero ou zimbro, Maçã e Gerânio e as notas de fundo são Vetiver do Haiti, Fava Tonka e Madeira de âmbar

resenha-perfume-masculino-azzaro-wanted-2

O frasco de Azzaro Wanted foi concebido como um objeto de coleção único. Elegante e precioso, de inspiração techno-chique e mecânica, ele é um símbolo de liberdade e virilidade. Me lembra o tambor de uma arma, mas com um toque moderno e lindo.

resenha-perfume-masculino-azzaro-wanted-4

Uma fragrância fresca, impactante e com uma projeção bem bacana. Definiria Azzaro Wanted como um perfume diferente, audacioso e sensual… O cheiro do homem que sai de casa para conquistar, ser visto e lembrado.

resenha-perfume-masculino-azzaro-wanted-5

O perfume Azzaro Wanted já está disponível on line aqui no site da Época Cosméticos





1
16 de novembro de 2016 às 10:40 AM

deve ser MARA

(Responder)