Categoria: Beleza
 
8 de junho de 2016

Resenha Armani Code Profumo Lançamento_-2

Vamos começar a semana falando de perfume? Hoje quero falar sobre o último lançamento da Armani, o Code Profumo. Eu estive no evento de lançamento da fragrância há algum tempo, mas estava esperando ele começar a ser vendido para falar sobre ele pra vocês.

O que mais me chama atenção na linha de fragrâncias de Armani, é que eles são realmente bem diferentes entre si, diferente de marcas como a Prada que acabam seguindo a mesma linha olfativa.

Eu tenho outra versão do Armani Code, no caso a Sport, e a fragrância é completamente diferente. Armani Code Profumo é mais sofisticado e atraente, enquanto a versão Sport é mais cítrica e casual. Ambos tem uma projeção bem bacana, e fixação excelente.

Resenha Armani Code Profumo Lançamento_-3

Sobre as notas – As notas de topo são Tangerina verde, Maçã verde e Cardamomo as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lavanda e Noz-moscada as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar e Couro.

Resenha Armani Code Profumo Lançamento_-4

E ainda falando em mudanças, a versão Profumo ganhou uma embalagem inspirada nos ternos e smokings de Giorgio Armani. Tem toda a elegância do bronze, com detalhes remetendo ao couro, carro chefe da fragrância.

Resenha Armani Code Profumo Lançamento_

Armani Code Profumo é uma fragrância suave, discreta e deliciosa. Ideal para quem procura um perfume sutil e elegante, na medida certa. Não classificaria como uma fragrância para dia ou noite, é sim um perfume democrático e que pode ser usado à qualquer momento e por pessoas de qualquer idade.

Resenha Armani Code Profumo Lançamento_-5

Encontre a fragrância Armani Code Profumo aqui 





1
8 de junho de 2016 às 1:56 PM

pelas notas ja deu para perceber que é o estilo de perfume que adorooo
A embalagem linda tambem
bjs Luh meu querido

(Responder)

2
9 de junho de 2016 às 8:39 PM

Oi, Luh! Estava super curioso para experimentar este perfume, muito obrigado pela dica e pelas informações! Assisto aos seus vídeos há bastante tempo e agora estou lendo os artigos, todos excelentes. Parabéns!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Obrigado querido! Abç 😉

(Responder)