Categoria: Beleza
 
26 de fevereiro de 2016

ResenhaArboLiberteBoticarioPerfumeMasulinoNacional-5

Vocês sempre me pedem pra falar mais sobre produtos nacionais aqui no blog, e sei que estou em falta neste quesito! Mas acontece que aqui no blog eu decidi dividir com vocês produtos que eu realmente ame, e façam parte do meu dia-a-dia, por mais que eu receba muitas coisas para testar, só posto aqui as coisas que me deixaram apaixonado. Tomei essa decisão bem no começo do blog, pois não queria falar mal de nada por aqui, acho desagradável isso… Então decidi só postar quando fico encantado com o produto.

O mercado de beleza nacional vem crescendo muito, e com essa ascensão novos e bons produtos vão ganhando forma… E é o caso do perfume Arbo Liberté de O Boticário, tema do post de hoje.

ResenhaArboLiberteBoticarioPerfumeMasulinoNacional-2

ResenhaArboLiberteBoticarioPerfumeMasulinoNacional-3

O primeiro fator que me fez prestar atenção neste perfume foi, sem dúvidas, a embalagem. Gostei do formato, do jogo de cores… Achei simples, porém elegante, alegre e bem bonito. Provei ele junto com vocês no vídeo de recebidos, e desde então tenho usado a fragrância.

ResenhaArboLiberteBoticarioPerfumeMasulinoNacional-4

Classificado como um Fougère Fresco, Arbo Liberté traz toda a refrescância que um aroma pode lhe oferecer, acredito que por isso eu tenha gostado tanto dele, pois nesses dias de calor tudo o que mais quero é um aroma fresco, cítrico e suave.

As notas do perfume são –  Notas de topo Bergamota, Limão tahiti e Pomela as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Lavanda, Sálvia, Manjericão, Pimenta preta, Notas verdes, Cardamomo e Head Space Waterfall as notas de fundo são Musgo, Sândalo e Almíscar

ResenhaArboLiberteBoticarioPerfumeMasulinoNacional-5

ResenhaArboLiberteBoticarioPerfumeMasulinoNacional-6

Como citei acima, considero o Arbo Liberté uma excelente escolha para o verão, com um custo benefício bom de um perfume nacional. Ele é fresco, suave e elegante. Claro, sem grande projeção ou duração, afinal é um desodorante colônia. Mas ainda assim é uma boa opção para quem procura uma fragrância bacana para o dia-a-dia.

ResenhaArboLiberteBoticarioPerfumeMasulinoNacional

Encontre o Arbo Liberté de O Boticário AQUI





1
26 de fevereiro de 2016 às 1:57 PM

Eu ja senti o cheiro dele, e gostei bastante, tem uma outra versão dele que e otimooo
bjs linduu

(Responder)