Categoria: Beleza
 
11 de janeiro de 2017

Nesses dias mais quentes eu sempre dou preferência por colônias mais leves e frescos, principalmente durante o dia. E recentemente tenho usado tanto o Araucária da L’occitane Au Brasil, que resolvi falar mais sobre ela hoje pra vocês.

Primeiro quero dizer que a L’occitane tá arrasando no seguimento nacional da marca, desenvolvendo com a mesma maestria excelentes produtos com a nossa matéria prima nacional. Muito bacana ver nosso Brasil sendo valorizado dessa maneira né?

As araucárias são árvores típicas do sul do país, inclusive é a árvore símbolo da minha cidade, Itapecerica da Serra, sabiam? Então claro que já rolou uma identificação instantânea.

Recebi o desodorante colônia Araucária no meu aniversário, e logo na primeira borrifada já elegi ele como a fragrância das férias. Levei pro Reveillon, e tenho usado ele direto desde então.

Justamente por ele ter essa pegada mais leve e fresca, acho ideal para os dias de calor. Tenho pânico de perfumes muito intensos no verão, chega a me dar dor de cabeça. E olha que eu gosto de perfumes mais intensos hein!

O Desodorante Colônia Araucária traz em sua composição, notas aromáticas e amadeiradas, inspirada pela fragrância da brisa da manhã que perfuma o ar no extenso horizonte esverdeado da Mata de Araucárias. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.

Claro, que por ser uma colônia a concentração de fragrância é baixa, e com isso a duração é baixa também. Mas como eu disse, é uma opção bacana para quem procura um cheirinho levemente amadeirado, delicado e suave para os dias mais quentes.

Eu diria que ele mais prolonga o cheiro de banho tomado do que perfuma, vocês me entendem? Mas ainda assim eu amei o produto! Que além de tudo tem um preço bem amigo… No momento está com 20% de desconto e sai por R$ 79,00 aqui no site da marca.

Esse post me deu uma idéia, acho que farei uma seleção dos meus perfumes levinhos de verão pra dividir com vocês, o que acham?





1
11 de janeiro de 2017 às 12:51 PM

Muito legal… sabia que o unico lugar fora da França que tem L’occitane é no Brasil?
isso é mujito legal, o nosso Brasil sendo reconhecido por grandes marcas.

Lu, te acho sensacional, conheci seu trabalho quando você gravou com a sua mae, tomando tequila e fazendo contas… muito legal!

Bom estou em uma fase complexa da minha vida, cheio de mudanças e não estou sabendo lidar muito bem sozinha, fiz um blog… quero compartilhar minhas ideias e sensações!

Vai la ver… e se quiser pode me dar uns toques, será super bem vindo!

Beijos Lu

Passa Blush que passa!
http://passablushquepassa.blogspot.com.br/

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Sucesso com o blog lindona! Bjão

(Responder)

2
11 de janeiro de 2017 às 3:13 PM

sim
faz um post ou video com os seus queridinhos do verao
tenho muita vontade conhecer produtos da marca, ouço sempre falar bem
beijos

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Vou fazer sim! 😀

(Responder)