Testei  
13 de outubro de 2014

perfume masculino abercrombie resenha

Eu fiquei bem em dúvida se fazia essa resenha pois infelizmente não tem loja da Abercrombie no Brasil e os perfumes da marca só são comercializados (oficialmente) nas lojas. Eu até encontrei alguns sites e vendedores que comercializam o Fierce, mas achei os preços bem altos. Mas não podia deixar de indicar este perfume pra vocês, pois ele é realmente muito gostoso.

embalagem perfume abercrombie

Se você já teve oportunidade de estar em uma loja da Abercrombie, certamente sabe que o cheiro da loja é uma delícia. É um cheiro fresco, poderia definir como cheiro de roupa limpa, e vocês?

perfume abercormbie

E foi exatamente esse cheiro delicioso que eles colocaram em um frasco e começaram a vender nas lojas, resultado? Um sucesso de vendas né?! Eu não sei se consegui me fazer entender por cheiro de roupa limpa, não pense que você vai sair por aí com perfume de amaciante, não é isso… é um cheiro leve, fresco e sofisticado.

Resenha perfume abercrombie

Eu defino a fragrância do Fierce como – um modelo Abercrombie! hahahaha Jovem, malhado e pronto para curtir a vida. É um cheiro sensual, elegante e delicioso. A fixação é ótima, principalmente quando uso o shower gel (sim, comprei o shower gel também) junto.

Se você estiver de viagem marcada, não deixe de ir até uma loja da marca e conferir de perto essa delícia.





gravatar Thalia
1
13 de outubro de 2014 às 6:43 PM

Oi, Luh.
Você sabe algum site que vende bolsas da chanel? Aquelas pequenas, sabe?
Eu tenho uma dúvida. A youtuber Bethany Mota, http://youtube.com/bethanymota bota música nos videos dela, você já viu? E porque vocês não podem botar? Beijos.

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Não sei te indicar não! Beijos

(Responder)

gravatar Hudson Garcia
2
14 de outubro de 2014 às 10:59 AM

Luh, sou novo no seu blog porém já gosto muito de tudo por aqui, parabéns!! E quanto ao cheiro de roupa limpa acho que entendo perfeitamente, tem alguns perfumes que classifico como cheiro de gente limpa, algumas pessoas entendem outras não, mas é a melhor classificação pra mim desses perfumes frescos e leves… Parabéns novamente pelo blog! E se não conhece Brasília ainda está super convidado!!

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Poxa que bacana, também defino assim o “cheiro de limpeza” hahahaha Estive em Brasília ano passado, espero voltar em breve! Abraço 🙂

(Responder)

gravatar Antonio Feliciano da Silva
3
22 de janeiro de 2016 às 1:04 PM

Gostaria de receber amostra para conhecer o perfume.

(Responder)