Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

Você certamente já ouviu falar muito sobre a Contour Kit, paleta de contorno da marca Anastasia Beverly Hills nessa internet maravilhosa certo? Mas será mesmo que essa paleta é tão incrível assim e merece o seu investimento? Bom, eu comprei ela há alguns meses e hoje quero trazer a minha opinião sobre o produto aqui pra vocês.

Lembram que quando resenhei a paleta da Sleek aqui, eu disse que havia comprado errado? Então, a minha intenção era comprar a em pó para poder comparar com essa da Anastasia, pois são bem parecidas.

Comprei a paleta da Anastasia totalmente no impulso, sem testar direito, afinal ouvia tantas maravilhas sobre ela que não enxerguei a possibilidade da bonita não funcionar pra mim, e foi exatamente o que aconteceu.

Geralmente eu não costumo fazer post sobre produtos que não funcionam comigo, mas nesse caso eu achei bacana dividir minha opinião com vocês pra justamente vocês terem a noção de que existe a possibilidade de não funcionar com você também.

E não, isso não tem absolutamente nenhuma relação com a marca, que aliás tem a paleta de iluminadores que eu mais amo na vida! Mas acontece que não é todo produto que vai conquistar seu coração e fazer parte da sua necessaire, não é mesmo?

Bom, a paleta de contorno da Anastasia sem dúvidas tem muita qualidade, e quando digo que não funcionou comigo não quer dizer que seja um produto ruim, mas o fato é que o impulso me impediu de levar em consideração que eu estava levando para casa uma paleta de 6 cores, das quais eu usaria apenas uma.

Eu dificilmente uso pó iluminador sem brilho, eu acho que esse artifício na pele masculina acaba pesando muito pois é mais uma camada de produto que você está aplicando na pele. E já começamos a paleta com 3 cores de iluminação, sendo duas totalmente matte, e 1 com um shimmer bem levinho.

Já para contorno eu prefiro os tons mais frios e acinzentados, pois acho que combinam mais com o meu tom de pele. E na paleta você encontra 1 tom frio e 2 tons mais quentes. Que sim, funcionam bem como bronzer, mas que no conjunto da obra não fazem com que o investimento na paleta tenha valido a pena para mim.

A textura dos produtos é ótima, fácil aplicação e acabamento bacana. Inclusive a pigmentação é no ponto certo para não lhe permitir errar logo de primeira. É um excelente produto para construir camada, já que tem uma textura fina e uma pigmentação suave.

Percebam que as cores quentes, são realmente bem quentes e puxam para o vermelho. Na minha pele eu acho que essas cores se destacam demais, e essa nem sempre é a minha intenção.

Percebam na aplicação, que com apenas uma camada o efeito fica bem sutil e discreto. Eu usei a cor mais fria, que como disse pra vocês é a que mais me agrada, e abaixo dos olhos usei um pouco do pó mais amareladinho para tentar mostrar pra vocês, mas acho que ficou tão discreto que na foto é impossível notar a diferença.

Sim, é uma paleta bem bacana… Para quem vai usufruir de pelo menos 50% dos produtos que estão nela. E por isso eu digo que me arrependi um pouco de ter comprado. Eu paguei $40 dólares por ela, para usar apenas um produto. Então acho que se tivesse avaliado melhor as possibilidades não teria feito esse investimento.

Ah, e tem mais um porém…. A embalagem ocupa espaço, e não tem nenhum um espelho para se tornar mais atrativa. Então dificilmente eu lembro/quero carregar ela comigo na necessaire.

Enfim, comprei e vou usar para valer o meu dinheiro! Mas não compraria de novo pelo fato de não ser a paleta perfeita para o meu tom de pele. Se você é maquiador, ou curte esses tons, pode investir sem medo de ser feliz!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
Você certamente já ouviu falar muito sobre a Contour Kit, paleta de contorno da marca Anastasia Beverly Hills nessa internet maravilhosa certo? Mas será mesmo que essa paleta é tão incrível assim e merece o seu investimento? Bom, eu comprei ela há alguns meses e hoje quero trazer a minha opinião sobre o produto aqui pra vocês. Lembram que quando resenhei a paleta da Sleek aqui, eu...
Leia mais
Compartilhe
Você certamente já ouviu falar muito sobre a Contour Kit, paleta de contorno da marca Anastasia Beverly Hills nessa internet maravilhosa certo? Mas será mesmo que essa paleta é tão incrível assim e merece o seu investimento? Bom, eu comprei ela há alguns meses e hoje quero trazer a minha opinião sobre o produto aqui pra vocês. Lembram que quando resenhei a paleta da Sleek aqui, eu...
Leia mais
Compartilhe
<