Testei  
26 de setembro de 2012

Vocês sabem que desde que comecei a saga das máscaras de cílios ideais para os meninos venho testando inúmeras opções. Até então minha favorita vinha sendo a da YSL que mostrei aqui. Mas pelo valor, não dá pra usar no dia-a-dia né minha gente, ainda não ganhei na mega-sena pra gastar “R$150 por mês” com rímel.

Na Beauty Fair recebemos um kit com os lançamentos da Vult, e os produtos ficaram aqui comigo pra poder fazer as fotos. Aí vi a máscara extra volume marrom, e pensei… “Nunca testei uma máscara marrom, não deve ser muito boa por ser barata, mas vamos arriscar.”

E gente, foi uma das maiores surpresas que já tive com produto nacional. Paguei a língua com gosto! rsrs

A máscara de volume da Vult era exatamente o que eu procurava. O resultado é E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E natural.

O aplicador é super prático e consigo alcançar até os fios menores da parte interna dos olhos. Se vocês repararem bem na foto acima, a máscara conta com micro fibras de nylon, que proporcionam volume de forma discreta e natural.

A máscara não é a prova d’água, mas tem uma fixação ótima e não escorre, algo que acontece com a maior parte das máscaras que testei em mim.

Sem nada

Com máscara.

Ainda não chegou às prateleiras, mas deve manter a média de preço da versão preta, aproximadamente R$9,90.

Como não amar?





1
27 de setembro de 2012 às 12:39 PM

Então…
meus pêlos e cílios são claros por causa do tom dos meus cabelos e sempre que eu me atrevo (sim, pq naturalmente meus cílios são travestisticamente enormes) a usar rímel, tem que ser marrom. E no mercado tem uma falta enorme de rímel dessa cor. O que eu usava era o da natura, esqueci a linha, mas era o unico marrom! Nem marcar caras como a Lâncome tavam tendo marrom… Quero experimentar esse aí. Pra vc ter uma idéia do tamanho dos meus cílios, eu só posso aplicar rímel na base dos cilios e nas pontas… não posso aplicar no comprimento, senão quando eu piscar, é perigoso eu bater em alguém…

(Responder)