Categoria: Beleza
 
9 de maio de 2017

Finalmente a Kiko Milano chegou no Brasil, e por esse motivo eu animei de comprar alguns produtos da marca pra testar nessa última viagem. Sempre que eu passava por uma Kiko ficava encantado com os produtos e preços, porém tinha esse dilema de não ter a marca por aqui né?! Comprei alguns itens da marca para testar, e hoje quero começar falando com vocês sobre a Super Colour Mascara.

Ando na saga em busca da máscara marrom perfeita, e infelizmente não são todas as marcas que tem este tipo de produto né? Tenho amado a Roller Lash da Benefit, que inclusive resenhei aqui, porém acho ela meio cara para uma máscara de cílios. Então quando encontrei essa versão da Kiko, e ainda em promoção, já garanti a(s) minha(s). Sim, comprei logo duas, pois ela estava por 3 euros.

Vale lembrar que as minhas resenhas de Máscara não devem ser levadas em consideração pela mulherada, pois ao contrário delas que buscam super destaque nos cílios, eu busco um produto sutil e que deixem os cílios o mais natural possível.

A linha Super Colour da Kiko promete destaque dos cílios, cor intensa e volume. Tá, eu passo tão pouquinho que não sei dizer pra vocês se realmente rola volume, mas cor… Isso tá confirmado!

O aplicador é gordinho e com bastante cerdas, eu gosto deste tipo de aplicador pois consigo separar melhor os cílios. Porém, tenho que tomar um cuidado extra na aplicação pra não borrar tudo!

Geralmente eu uso o Curvex, e depois aplico um pouquinho de máscara só para dar um pouco de definição para os cílios e retirar qualquer excesso de base ou pó que por ventura tenha ficado por ali. Eu acho que ela funciona super bem neste caso, vejam na comparação de antes e depois.

Apesar de não prometer ser à prova d’água, eu achei essa máscara super resistente. Ela dura o dia todo nos cílios, e mesmo usando água micelar para retirar, no banho acaba borrando um pouco. Então tenho gostado de usar óleo de coco para retirar, funciona que é uma beleza viu!

A Kiko Milano já abriu sua primeira loja aqui no Brasil, e está com um plano de expansão que inclui loja on-line. Os preços das máscaras em média é de R$50.