Categoria: Cabelo
 
30 de junho de 2016

Frio, chuva, clima úmido… Os cabelos já ficam trabalhados no frizz né? Eu não sei se com vocês acontece o mesmo, mas por aqui anda complicado domar a juba.

E por sorte, recebi recentemente um lançamento da marca Lee Stafford, a linha Frizz Off. E como era exatamente o que eu estava precisando, já fui logo testando e hoje quero falar um pouco mais sobre a linha para vocês.

Bom, mas além do clima o fato de estar descolorindo os fios também colabora para que eles fiquem mais elétricos e indomáveis, por isso é bacana ter em um produto hidratação e controle de frizz.

Este controle acontece principalmente por conta da keratina contida na formulação dos produtos da linha Frizz Off.

Similar a um gel, o Frizz Off Shampoo trata os cabelos secos e restaura cabelos danificados por química. Livre de Sulfato e Sódio, ajuda a equilibrar a umidade natural dos fios. Elimina o Frizz e é profundamente hidratante.

Enriquecido com Keratina, o Frizz Off Conditioner achata a cutícula dos fios, mantendo os cabelos sob controle. Livre de Sulfato e Sódio, ajuda a equilibrar a umidade natural dos fios. limina o Frizz e é profundamente hidratante.

Já o Keratin Blow Dry é ideal para quem tem o cabelo rebelde e fora de controle . Keratina achata a cutícula do cabelo e mantém seus cabelos controlados.

IMG_0833

Na foto da esquerda está o meu cabelo usando outros produtos e sem escovar, só para vocês terem uma noção de como ele tem ficado ultimamente. Já no exemplo da direita após usar a linha Frizz Off e escovar, os fios estão visivelmente disciplinados.

Ainda não fiz o teste de usar a linha e não finalizar com secador, mas como não faço progressiva há um tempão não posso esperar um milagre, não é mesmo?

Estou amando a linha Frizz Off, que além de tratar meus fios e disciplinar ainda tem um cheiro delicia.

Encontre a linha Frizz Off da Lee Stafford na Sephora





1
30 de junho de 2016 às 12:48 PM

Meu cabelo esta sendo a cara do frizz
rsrsrs
Preciso de um produto que me ajuda, pois depois da bariatrica caiu muito e agora esta nada disciplinadao
nao conhecia esse produto
bjs lindu

(Responder)

2
4 de julho de 2016 às 12:52 AM

[…] Shampoo e Condicionador Frizz Off – Lee Stafford [resenha aqui] […]