Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. Atualizando – A marca acaba de chegar no Brasil e suas operações começarão nos aeroportos. Porém o E-Commerce também já está em operação, confira aqui. A Bath & Body...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

A Revolution é uma marca de Londres e relativamente nova, que está bombando na gringa. O motivo? Qualidade x Preço, produtos que estão sendo super bem avaliados e com preços de farmácia. Eu tentei encontrar vários produtos da marca pra trazer pra testar, mas advinha? As prateleiras da Revolution na Ulta que eu fui parecia que tinha sido atacada por zombies de tão vazias que estavam.

Mas ainda assim comprei um iluminador que me pareceu bem incrível, e depois acabei ganhando outro da Neydinha quando ela foi nos visitar em NY. E hoje, vim falar um pouco mais sobre eles aqui pra vocês. Como eles são da mesma linha, apenas com cores diferentes, achei que seria mais lógico o post ser junto certo?

Porém, por mais que ambos sejam da mesma linha da Revolution, eles são extremamente diferentes entre si, então vou ter que acabar falando separadamente de cada um deles neste post, ok?!

Só nessa linha de iluminadores a marca deve ter umas 9 variações, tem de todas as cores que vocês possam imaginar, e confesso que não foi tão fácil assim escolher. Eu queria na verdade ter trazido essa paleta com 8 cores, mas advinha? Tava em falta!

Minha escolha no dia da Ulta foi o Moon Glow Lights, que tem um tom rosado/champagne e é geralmente o tom de iluminador que fica mais natural e difuso na minha pele.

E realmente a minha escolha foi ótima, a cor é praticamente do tom da minha pele, então só destaca pelo brilho mesmo. O bacana deste iluminador é que o brilho é cintilante e não de partículas de glitter, o que eu prefiro pois acho que no final dá um acabamento mais bonito do produto na pele, fica pertencendo sabe?!

A textura do Moon Glow é ótima, o pó é bem fininho, não esfarela e esfuma super bem na pele, aquele iluminador fácil de aplicar e de usar sabe? Cai bem em qualquer ocasião, tenho usado horrores.

Percebam na foto que o iluminador de mistura tão bem na aplicação que fica pertencente à pele, sem ficar muito marcado. Eu tenho aplicado com um pincel de esfumar grandão como por exemplo o A29 da Macrilan.

Já a versão que ganhei da Neydinha é um pouco mais… UOW! Afinal, é um tom branco holográfico, e mesmo que ele tivesse a mesma textura e acabamento da versão anterior, ainda assim já não seria tão fácil de usar.

O Holographic lights é bem branco, e com reflexos de várias cores, e mesmo sendo um iluminador LINDO e super chegay, o grande problema dele está na textura.

Ao contrário da cor anterior, o Holographic é mais grosseiro e esfarelento, e acredito eu que seja algo ligado à fórmula de iluminadores holográficos, pois isso não acontece somente com este da Revolution.

Mas por mais que essa textura dele dificulte um pouco mais na aplicação, ainda assim quando esfumado ele fica lindo na pele, quase que com a textura de um iluminador cremoso. Então no final das contas não considero a textura inicial dele um problema, já que não compromete o resultado final e a entrega de MUITO brilho por parte do produto.

Porém, é claro que por ser um iluminador holográfico ele é menos versátil e mais complicadinho de usar, principalmente no caso da pele masculina. Mas pra mulherada de plantão, apenas se joguem sem medo, pois ele é LINDO!

Eu já estou doido para testar outras versões de iluminadores da marca, inclusive alguns outros produtos de pele, pois comprovadamente são produtos de extrema qualidade e um preço super amigo. Ah, quase esqueci de falar mas paguei U$ 6 dólares por ele.

Os produtos da Revolution não são vendidos no Brasil, mas o site deles entrega por aqui com frete grátis nas compras acima de U$60 dólares. Já estou seriamente pensando em comprar algumas outras cositas para testar, o que acham?

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre IluminadorRevolutionTestei
A Revolution é uma marca de Londres e relativamente nova, que está bombando na gringa. O motivo? Qualidade x Preço, produtos que estão sendo super bem avaliados e com preços de farmácia. Eu tentei encontrar vários produtos da marca pra trazer pra testar, mas advinha? As prateleiras da Revolution na Ulta que eu fui parecia que tinha sido atacada por zombies de tão vazias que estavam. Mas...
Leia mais
Compartilhe
A Revolution é uma marca de Londres e relativamente nova, que está bombando na gringa. O motivo? Qualidade x Preço, produtos que estão sendo super bem avaliados e com preços de farmácia. Eu tentei encontrar vários produtos da marca pra trazer pra testar, mas advinha? As prateleiras da Revolution na Ulta que eu fui parecia que tinha sido atacada por zombies de tão vazias que estavam. Mas...
Leia mais
Compartilhe
<