Categoria: Beleza
 
14 de março de 2017

Espero que ainda não estejam enjoados de resenhas de iluminador, pois já adianto que ainda tem algumas na fila viu? Vocês já estão cansados de saber que um dos meus produtos de make favorito, são os iluminadores né?! Então sempre que compro ou recebo alguma novidade já saio testando pra contar pra vocês.

Dias atrás rolou a Summer Party da Sephora, e o Pro Light Fusion da MUFE estava lá musando em exposição, não preciso nem dizer que me apaixonei de cara né? E mais feliz ainda fiquei quando recebi ele pra testar!

Não conhecia muito da linha Pro da MUFE, testei a base em pó há um tempão mas não me apeguei. Acabei sempre voltando mais atenção pra linha HD da marca.

O Pro Light Fusion me lembra muito a linha Extra Dimension da M.A.C, que por sinal até hoje me arrependo de não ter comprado quando eles estavam disponíveis em edição limitada… Mas calma que eles estão voltando, mas isso é assunto para outro post né? Foco no bonito de hoje!

Um iluminador leve e natural de aplicação à prova de erros.

O adorado iluminador do Pro Sculpting Duo agora está disponível individualmente. Como um véu de luz sobre a pele, este inovador iluminador realça e destaca suas melhores características. O segredo é sua textura única, de gel em pó, suave e macia que transforma instantaneamente os contornos do seu rosto para revelar uma aparência suave e realçada. Com um acabamento indetectável, brilho sutil ele é fácil de esfumar, e você pode instantaneamente e sem esforço realçar seu rosto.

Ele pode ser usado de muitas maneiras diferentes – para destacar ou simplesmente dar à pele um brilho sutil e radiante.

Esta nova fórmula livre de talco está disponível em uma escolha de duas tonalidades: GOLDEN PINK para peles claras a médias e GOLD para peles médias a escuras.

O meu é na cor mais clara, o Golden Pink, e fica no tom ideal da minha pele. Ele tem um tom de champagne puxado para o rosado, o que funciona facilmente para tons de pele mais claros.

Agora o que realmente me surpreendeu nesse produto, sem dúvidas, é a textura. Como vocês viram acima, a marca promete uma textura de gel em pó, e acredite é exatamente a impressão que se dá no momento da aplicação. Quando você aplica na pele ele fica parecendo um creminho de textura bem leve.

Eu tenho gostado de aplicar com o pincel #73 da Sephora Collection, meu favorito para iluminador. Mas você pode aplicar como preferir, até com os dedos super rola.

O efeito dele na pele é LINDÍSSIMO! Por mais que ele seja um iluminador de intensidade média/alta, ele funde tão bem na pele que acaba ficando discreto. Super fácil de aplicar e esfumar, e dura o dia todinho. Sério, é muito amor!

O que dizer de um produto que conheço há tão pouco tempo e já considero tanto? MUFE arrasou nesse iluminador, real! Ele é carinho viu gente, R$ 195,00 pra ser mais exato… Mas levando em consideração que ele provavelmente dure uma eternidade, ainda assim acho que vale muito a pena ter um pra chamar de seu.

Encontre o iluminador Pro Light Fusion nas duas versões AQUI no site da Sephora.